Babi Rosa Postado Segunda-feira às 14:58 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:58 Não adianta você ter o depoimento de vários alunos se você não sabe como usar esses depoimentos para gerar mais vendas. É muito comum as pessoas que me contratam terem centenas de depoimentos que eles usam durante o lançamento e em alguns stories soltos em uma pasta no drive ou no próprio celular. Mas não sabem como utilizar esses depoimentos estrategicamente. Era exatamente isso que acontecia com a Luiza, uma cliente que me contratou porque queria vender mais através dos conteúdos do perfil dela. Ela vende um produto no perpétuo e quando o assunto é perpétuo prova social é a chave do sucesso. O primeiro passo foi organizar todos os depoimentos dela com base nas dores e conquistas dos alunos. Exemplo: Dor: não emagrecia porque comia muito doce Conquista: Continua comendo doce e emagreceu Como ela tem muitos alunos as dores e conquistas já são parecidas e ficou mais simples de fazer esse mapeamento. Com os depoimentos organizados, coloquei no calendário editorial que uma vez por semana tem conteúdos com prova social no feed e duas vezes por semana nos stories. E em ambos os formatos, eu não coloco só o depoimento lá para a pessoa ver. Eu crio uma narrativa para que ela QUEIRA ler e se IDENTIFIQUE. Com base no exemplo anterior, eu faço um conteúdo com foco na dor da dificuldade de emagrecer por causa do excesso de doces e no meio desse conteúdo eu trago o depoimento da aluna falando que tinha esse problema e solucionou. E aqui tem um ponto importante, se no print do depoimento o aluno falar sobre algum método, coloque alguns emojis para tampar o nome do método para gerar curiosidade e FOMO. É isso que eu faço para criar conteúdos que vendem utilizando provas sociais. @babirosasz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Segunda-feira às 19:28 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:28 4 horas atrás, Babi Rosa disse: Não adianta você ter o depoimento de vários alunos se você não sabe como usar esses depoimentos para gerar mais vendas. É muito comum as pessoas que me contratam terem centenas de depoimentos que eles usam durante o lançamento e em alguns stories soltos em uma pasta no drive ou no próprio celular. Mas não sabem como utilizar esses depoimentos estrategicamente. Era exatamente isso que acontecia com a Luiza, uma cliente que me contratou porque queria vender mais através dos conteúdos do perfil dela. Ela vende um produto no perpétuo e quando o assunto é perpétuo prova social é a chave do sucesso. O primeiro passo foi organizar todos os depoimentos dela com base nas dores e conquistas dos alunos. Exemplo: Dor: não emagrecia porque comia muito doce Conquista: Continua comendo doce e emagreceu Como ela tem muitos alunos as dores e conquistas já são parecidas e ficou mais simples de fazer esse mapeamento. Com os depoimentos organizados, coloquei no calendário editorial que uma vez por semana tem conteúdos com prova social no feed e duas vezes por semana nos stories. E em ambos os formatos, eu não coloco só o depoimento lá para a pessoa ver. Eu crio uma narrativa para que ela QUEIRA ler e se IDENTIFIQUE. Com base no exemplo anterior, eu faço um conteúdo com foco na dor da dificuldade de emagrecer por causa do excesso de doces e no meio desse conteúdo eu trago o depoimento da aluna falando que tinha esse problema e solucionou. E aqui tem um ponto importante, se no print do depoimento o aluno falar sobre algum método, coloque alguns emojis para tampar o nome do método para gerar curiosidade e FOMO. É isso que eu faço para criar conteúdos que vendem utilizando provas sociais. @babirosasz Olá, Babi! Adorei a estratégia e, ainda mais, o fato de você ter compartilhado isso aqui na comunidade. Ajuda demais! Eu testei uma abordagem parecida com uma cliente: criamos vídeos curtos combinando os depoimentos com explicações dela sobre a dor e a conquista de suas pacientes. O resultado foi incrível, e ela ficou super satisfeita! Essas trocas de experiências são fundamentais para nossa comunidade, porque todos nós estamos aqui para crescer juntos, e esse tipo de partilha faz toda a diferença. Valeuuuuuuuu, Babi! Bjocassss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts