Matheus De Albuquerque Arantes Galvão Postado 14 de Novembro de 2024 Postado 14 de Novembro de 2024 Olá pessoal, tudo bem? Fui contratado como produtor de conteúdo por um garden na minha cidade. Estou muito feliz e animado para começar a elaboração de posts Queria pedir ajuda de vocês com recomendações de perfis de gardens que sejam exemplos na produção de conteudo, que eu possa usar como referencia e inspiração Obrigado desde já pela ajuda
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 16 de Novembro de 2024 Postado 16 de Novembro de 2024 On 14/11/2024 at 20:01, Matheus De Albuquerque Arantes Galvão disse: Olá pessoal, tudo bem? Fui contratado como produtor de conteúdo por um garden na minha cidade. Estou muito feliz e animado para começar a elaboração de posts Queria pedir ajuda de vocês com recomendações de perfis de gardens que sejam exemplos na produção de conteudo, que eu possa usar como referencia e inspiração Obrigado desde já pela ajuda "@gardens_illustrated e @kewgardens" Olá Matheus, eu sigo esses dois e adoro o modo como eles interagem. Dá uma olhada e depois me conta o que achou. Bjocasss
Matheus De Albuquerque Arantes Galvão Postado 18 de Novembro de 2024 Autor Postado 18 de Novembro de 2024 Muito obrigado Ana, me ajudou demaiss Abraços 1
Recommended Posts