Matheus De Albuquerque Arantes Galvão Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Olá pessoal, tudo bem? Fui contratado como produtor de conteúdo por um garden na minha cidade. Estou muito feliz e animado para começar a elaboração de posts Queria pedir ajuda de vocês com recomendações de perfis de gardens que sejam exemplos na produção de conteudo, que eu possa usar como referencia e inspiração Obrigado desde já pela ajuda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Sábado às 14:34 Compartilhar Postado Sábado às 14:34 On 14/11/2024 at 20:01, Matheus De Albuquerque Arantes Galvão disse: Olá pessoal, tudo bem? Fui contratado como produtor de conteúdo por um garden na minha cidade. Estou muito feliz e animado para começar a elaboração de posts Queria pedir ajuda de vocês com recomendações de perfis de gardens que sejam exemplos na produção de conteudo, que eu possa usar como referencia e inspiração Obrigado desde já pela ajuda "@gardens_illustrated e @kewgardens" Olá Matheus, eu sigo esses dois e adoro o modo como eles interagem. Dá uma olhada e depois me conta o que achou. Bjocasss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Albuquerque Arantes Galvão Postado Segunda-feira às 19:54 Autor Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:54 Muito obrigado Ana, me ajudou demaiss Abraços 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts