Jump to content

Recommended Posts

20 minutes ago, Soraia Andressa Dall Agnol Marques disse:

Bom dia Beselhas, como estão?
Me ajudem a criar um ritual ahahahha
Tô fundindo a cabeça com isso, não tá saindo ideia boa por aqui...
Alguém já criou o seu?
Me deêm ideias.

Olá Soraia! Como seu nicho é da area Zootecnica que tal criar um ritual onde, por exemplo, toda segunda e quinta-feira, você apresenta a "Rotina do Campo"?

A ideia é compartilhar um vídeo curto ou Stories mostrando algum aspecto da rotina no campo, comentando sobre as atividades realizadas.

Na segunda-feira, você pode fazer um "Tour pelo Campo", mostrando uma área específica da fazenda ou uma novidade, como a chegada de novos animais, o crescimento da plantação ou melhorias na infraestrutura. Isso cria um momento de conexão, trazendo o seguidor para dentro do seu dia a dia.

Já na quinta-feira, faça uma sessão de "Pergunta e Resposta do Campo", em que você responde dúvidas enviadas pelos seguidores sobre manejo, nutrição ou curiosidades sobre os animais. Isso gera engajamento e demonstra sua autoridade na área.

Seguindo esse formato semanalmente, você mantém a consistência dentro do tema "Rotina do Campo". Isso traz previsibilidade para os seguidores, que saberão que, toda semana, poderão conferir insights práticos e valiosos sobre a rotina no campo. Essa pode ser uma ideia de ritual que atrairá seus seguidores.

Espero ter ajudado.

Bjocassss

• Curti 1
Link para compartilhar

37 minutes ago, Soraia Andressa Dall Agnol Marques disse:

Muito legal Ana Paula, obrigada pelas ideias.
Estou juntando com algumas ideias que tive e deve sair algo bom

Você vai criar algo seu, que você goste, e isso vai inspirar ainda mais seus seguidores. Depois conta para nós aqui na comunidade, combinado?

Bjocassss

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Soraia Andressa Dall Agnol Marques disse:

Bom dia Beselhas, como estão?
Me ajudem a criar um ritual ahahahha
Tô fundindo a cabeça com isso, não tá saindo ideia boa por aqui...
Alguém já criou o seu?
Me deêm ideias.

Tem algum dia ou horário que vc faça algo na sua rotina? Tipo colher algo ou pegar os ovos? Eu não sei se vc está na área prática ou não! Mas fica mais fácil se vc adaptar a algo que vc já faça!

Eu não consegui criar o meu ritual, pra mim está mais difícil pq meu trabalho não está ligado ao meu insta 😕

Link para compartilhar

• Criar novo...