Babi Rosa Postado 31 de Outubro Postado 31 de Outubro Quando essa cliente me procurou ela já tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequência, ela não vendia com a frequência que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias. Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil não demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram ótimas, didáticas e bem objetivas. Além disso, ela tinha depoimentos de vários alunos com bons resultados, mas não usava esses depoimentos estrategicamente. Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela: 1. Defini como objetivo principal elevar o nível de autoridade dela Para isso eu trouxe mais conteúdos sobre a história dela, sobre o método e sobre a transformação dos alunos. Variei bastante o formato entre vídeos, fotos e carrosséis e percebi que carrosséis funcionavam bem mais com o público dela. 2. Mapeei as principais histórias que se conectavam com o público Com as histórias mapeadas, comecei a criar sequências de stories tendo histórias como contexto que são postados 3x por semana no perfil E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias é o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissão, essa pitada de blogueiragem é essencial pra gerar conexão com a audiência. Várias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela. 3. Criei conteúdos com base no método dela Falar mais sobre o método dela foi essencial para que o público percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes. Ela já fazia conteúdos falando sobre o método, mas eram conteúdos com foco unicamente em venda e não despertava desejo pelo produto. Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias. @babirosasz 7
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 1 de Novembro Postado 1 de Novembro 13 horas atrás, Babi Rosa disse: Quando essa cliente me procurou ela já tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequência, ela não vendia com a frequência que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias. Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil não demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram ótimas, didáticas e bem objetivas. Além disso, ela tinha depoimentos de vários alunos com bons resultados, mas não usava esses depoimentos estrategicamente. Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela: 1. Defini como objetivo principal elevar o nível de autoridade dela Para isso eu trouxe mais conteúdos sobre a história dela, sobre o método e sobre a transformação dos alunos. Variei bastante o formato entre vídeos, fotos e carrosséis e percebi que carrosséis funcionavam bem mais com o público dela. 2. Mapeei as principais histórias que se conectavam com o público Com as histórias mapeadas, comecei a criar sequências de stories tendo histórias como contexto que são postados 3x por semana no perfil E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias é o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissão, essa pitada de blogueiragem é essencial pra gerar conexão com a audiência. Várias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela. 3. Criei conteúdos com base no método dela Falar mais sobre o método dela foi essencial para que o público percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes. Ela já fazia conteúdos falando sobre o método, mas eram conteúdos com foco unicamente em venda e não despertava desejo pelo produto. Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias. @babirosasz Olá Babi! Adorei suas estratégias bem pensadas e a forma como você as aplicou! Sua análise do perfil e a maneira de destacar a autoridade dela, integrando histórias e o método, foram muito assertivas. A variedade de formatos e o uso estratégico dos carrosséis mostraram um entendimento profundo do que realmente ressoava com o público dela. Além disso, o toque pessoal da rotina foi um diferencial incrível para criar conexão e inspirar a audiência. Outra coisa que se destacou foi como você abordou o método de forma estratégica, despertando desejo pelo produto. Resultado mais que merecido, o impacto é evidente, e sua expertise brilhou nesse projeto! Parabéns! Bjocassss 4
Matheus Fernandes Mota Postado 7 de Novembro Postado 7 de Novembro Diagnóstico bem feito e execução coerente te levaram a atingir a meta que o cliente te propôs. Jogada de mestre! 1
Babi Rosa Postado 7 de Novembro Autor Postado 7 de Novembro On 01/11/2024 at 07:19, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Olá Babi! Adorei suas estratégias bem pensadas e a forma como você as aplicou! Sua análise do perfil e a maneira de destacar a autoridade dela, integrando histórias e o método, foram muito assertivas. A variedade de formatos e o uso estratégico dos carrosséis mostraram um entendimento profundo do que realmente ressoava com o público dela. Além disso, o toque pessoal da rotina foi um diferencial incrível para criar conexão e inspirar a audiência. Outra coisa que se destacou foi como você abordou o método de forma estratégica, despertando desejo pelo produto. Resultado mais que merecido, o impacto é evidente, e sua expertise brilhou nesse projeto! Parabéns! Bjocassss Obrigadaaa 1
Babi Rosa Postado 7 de Novembro Autor Postado 7 de Novembro 14 horas atrás, Matheus Fernandes Mota disse: Diagnóstico bem feito e execução coerente te levaram a atingir a meta que o cliente te propôs. Jogada de mestre! Exatamente! Obrigadaa!
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