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Quando essa cliente me procurou ela jĂĄ tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequĂȘncia, ela nĂŁo vendia com a frequĂȘncia que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias.

Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil nĂŁo demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram Ăłtimas, didĂĄticas e bem objetivas.

Além disso, ela tinha depoimentos de vårios alunos com bons resultados, mas não usava esses depoimentos estrategicamente.

Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela:

1.      Defini como objetivo principal elevar o nível de autoridade dela

Para isso eu trouxe mais conteĂșdos sobre a histĂłria dela, sobre o mĂ©todo e sobre a transformação dos alunos.

Variei bastante o formato entre vĂ­deos, fotos e carrossĂ©is e percebi que carrossĂ©is funcionavam bem mais com o pĂșblico dela.

2.      Mapeei as principais histĂłrias que se conectavam com o pĂșblico

Com as histĂłrias mapeadas, comecei a criar sequĂȘncias de stories tendo histĂłrias como contexto que sĂŁo postados 3x por semana no perfil

E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias Ă© o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissĂŁo, essa pitada de blogueiragem Ă© essencial pra gerar conexĂŁo com a audiĂȘncia. VĂĄrias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela.

3.      Criei conteĂșdos com base no mĂ©todo dela

Falar mais sobre o mĂ©todo dela foi essencial para que o pĂșblico percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes.

Ela jĂĄ fazia conteĂșdos falando sobre o mĂ©todo, mas eram conteĂșdos com foco unicamente em venda e nĂŁo despertava desejo pelo produto.

Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias. 

@babirosasz 

  • Curti 7
Postado
13 horas atrĂĄs, Babi Rosa disse:

Quando essa cliente me procurou ela jĂĄ tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequĂȘncia, ela nĂŁo vendia com a frequĂȘncia que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias.

Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil nĂŁo demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram Ăłtimas, didĂĄticas e bem objetivas.

Além disso, ela tinha depoimentos de vårios alunos com bons resultados, mas não usava esses depoimentos estrategicamente.

Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela:

1.      Defini como objetivo principal elevar o nível de autoridade dela

Para isso eu trouxe mais conteĂșdos sobre a histĂłria dela, sobre o mĂ©todo e sobre a transformação dos alunos.

Variei bastante o formato entre vĂ­deos, fotos e carrossĂ©is e percebi que carrossĂ©is funcionavam bem mais com o pĂșblico dela.

2.      Mapeei as principais histĂłrias que se conectavam com o pĂșblico

Com as histĂłrias mapeadas, comecei a criar sequĂȘncias de stories tendo histĂłrias como contexto que sĂŁo postados 3x por semana no perfil

E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias Ă© o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissĂŁo, essa pitada de blogueiragem Ă© essencial pra gerar conexĂŁo com a audiĂȘncia. VĂĄrias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela.

3.      Criei conteĂșdos com base no mĂ©todo dela

Falar mais sobre o mĂ©todo dela foi essencial para que o pĂșblico percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes.

Ela jĂĄ fazia conteĂșdos falando sobre o mĂ©todo, mas eram conteĂșdos com foco unicamente em venda e nĂŁo despertava desejo pelo produto.

Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias. 

@babirosasz 

OlĂĄ Babi!

Adorei suas estratĂ©gias bem pensadas e a forma como vocĂȘ as aplicou! Sua anĂĄlise do perfil e a maneira de destacar a autoridade dela, integrando histĂłrias e o mĂ©todo, foram muito assertivas.

A variedade de formatos e o uso estratĂ©gico dos carrossĂ©is mostraram um entendimento profundo do que realmente ressoava com o pĂșblico dela. AlĂ©m disso, o toque pessoal da rotina foi um diferencial incrĂ­vel para criar conexĂŁo e inspirar a audiĂȘncia.

Outra coisa que se destacou foi como vocĂȘ abordou o mĂ©todo de forma estratĂ©gica, despertando desejo pelo produto.

Resultado mais que merecido, o impacto Ă© evidente, e sua expertise brilhou nesse projeto!

ParabĂ©ns! 👏🚀

Bjocassss

  • Curti 4
Postado
On 01/11/2024 at 07:19, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

OlĂĄ Babi!

Adorei suas estratĂ©gias bem pensadas e a forma como vocĂȘ as aplicou! Sua anĂĄlise do perfil e a maneira de destacar a autoridade dela, integrando histĂłrias e o mĂ©todo, foram muito assertivas.

A variedade de formatos e o uso estratĂ©gico dos carrossĂ©is mostraram um entendimento profundo do que realmente ressoava com o pĂșblico dela. AlĂ©m disso, o toque pessoal da rotina foi um diferencial incrĂ­vel para criar conexĂŁo e inspirar a audiĂȘncia.

Outra coisa que se destacou foi como vocĂȘ abordou o mĂ©todo de forma estratĂ©gica, despertando desejo pelo produto.

Resultado mais que merecido, o impacto Ă© evidente, e sua expertise brilhou nesse projeto!

ParabĂ©ns! 👏🚀

Bjocassss

Obrigadaaa 

  • Curti 1
Postado
14 horas atrĂĄs, Matheus Fernandes Mota disse:

Diagnóstico bem feito e execução coerente te levaram a atingir a meta que o cliente te propÎs. Jogada de mestre! 

 

Exatamente! Obrigadaa! 

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