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A ESTRATÉGIA QUE EU FIZ PARA A MINHA CLIENTE VENDER TODOS OS DIAS


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Quando essa cliente me procurou ela já tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequência, ela não vendia com a frequência que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias.

Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil não demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram ótimas, didáticas e bem objetivas.

Além disso, ela tinha depoimentos de vários alunos com bons resultados, mas não usava esses depoimentos estrategicamente.

Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela:

1.      Defini como objetivo principal elevar o nível de autoridade dela

Para isso eu trouxe mais conteúdos sobre a história dela, sobre o método e sobre a transformação dos alunos.

Variei bastante o formato entre vídeos, fotos e carrosséis e percebi que carrosséis funcionavam bem mais com o público dela.

2.      Mapeei as principais histórias que se conectavam com o público

Com as histĂłrias mapeadas, comecei a criar sequĂŞncias de stories tendo histĂłrias como contexto que sĂŁo postados 3x por semana no perfil

E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias é o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissão, essa pitada de blogueiragem é essencial pra gerar conexão com a audiência. Várias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela.

3.      Criei conteúdos com base no método dela

Falar mais sobre o método dela foi essencial para que o público percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes.

Ela já fazia conteúdos falando sobre o método, mas eram conteúdos com foco unicamente em venda e não despertava desejo pelo produto.

Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias. 

@babirosasz 

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13 horas atrás, Babi Rosa disse:

Quando essa cliente me procurou ela já tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequência, ela não vendia com a frequência que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias.

Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil não demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram ótimas, didáticas e bem objetivas.

Além disso, ela tinha depoimentos de vários alunos com bons resultados, mas não usava esses depoimentos estrategicamente.

Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela:

1.      Defini como objetivo principal elevar o nível de autoridade dela

Para isso eu trouxe mais conteúdos sobre a história dela, sobre o método e sobre a transformação dos alunos.

Variei bastante o formato entre vídeos, fotos e carrosséis e percebi que carrosséis funcionavam bem mais com o público dela.

2.      Mapeei as principais histórias que se conectavam com o público

Com as histĂłrias mapeadas, comecei a criar sequĂŞncias de stories tendo histĂłrias como contexto que sĂŁo postados 3x por semana no perfil

E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias é o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissão, essa pitada de blogueiragem é essencial pra gerar conexão com a audiência. Várias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela.

3.      Criei conteúdos com base no método dela

Falar mais sobre o método dela foi essencial para que o público percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes.

Ela já fazia conteúdos falando sobre o método, mas eram conteúdos com foco unicamente em venda e não despertava desejo pelo produto.

Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias. 

@babirosasz 

Olá Babi!

Adorei suas estratégias bem pensadas e a forma como você as aplicou! Sua análise do perfil e a maneira de destacar a autoridade dela, integrando histórias e o método, foram muito assertivas.

A variedade de formatos e o uso estratégico dos carrosséis mostraram um entendimento profundo do que realmente ressoava com o público dela. Além disso, o toque pessoal da rotina foi um diferencial incrível para criar conexão e inspirar a audiência.

Outra coisa que se destacou foi como você abordou o método de forma estratégica, despertando desejo pelo produto.

Resultado mais que merecido, o impacto Ă© evidente, e sua expertise brilhou nesse projeto!

Parabéns! 👏🚀

Bjocassss

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On 01/11/2024 at 07:19, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Olá Babi!

Adorei suas estratégias bem pensadas e a forma como você as aplicou! Sua análise do perfil e a maneira de destacar a autoridade dela, integrando histórias e o método, foram muito assertivas.

A variedade de formatos e o uso estratégico dos carrosséis mostraram um entendimento profundo do que realmente ressoava com o público dela. Além disso, o toque pessoal da rotina foi um diferencial incrível para criar conexão e inspirar a audiência.

Outra coisa que se destacou foi como você abordou o método de forma estratégica, despertando desejo pelo produto.

Resultado mais que merecido, o impacto Ă© evidente, e sua expertise brilhou nesse projeto!

Parabéns! 👏🚀

Bjocassss

Obrigadaaa 

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