Babi Rosa Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Quando essa cliente me procurou ela já tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequĂŞncia, ela nĂŁo vendia com a frequĂŞncia que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias. Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil nĂŁo demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram Ăłtimas, didáticas e bem objetivas. AlĂ©m disso, ela tinha depoimentos de vários alunos com bons resultados, mas nĂŁo usava esses depoimentos estrategicamente. Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela: 1.     Defini como objetivo principal elevar o nĂvel de autoridade dela Para isso eu trouxe mais conteĂşdos sobre a histĂłria dela, sobre o mĂ©todo e sobre a transformação dos alunos. Variei bastante o formato entre vĂdeos, fotos e carrossĂ©is e percebi que carrossĂ©is funcionavam bem mais com o pĂşblico dela. 2.     Mapeei as principais histĂłrias que se conectavam com o pĂşblico Com as histĂłrias mapeadas, comecei a criar sequĂŞncias de stories tendo histĂłrias como contexto que sĂŁo postados 3x por semana no perfil E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias Ă© o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissĂŁo, essa pitada de blogueiragem Ă© essencial pra gerar conexĂŁo com a audiĂŞncia. Várias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela. 3.     Criei conteĂşdos com base no mĂ©todo dela Falar mais sobre o mĂ©todo dela foi essencial para que o pĂşblico percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes. Ela já fazia conteĂşdos falando sobre o mĂ©todo, mas eram conteĂşdos com foco unicamente em venda e nĂŁo despertava desejo pelo produto. Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias. @babirosasz 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 13 horas atrás, Babi Rosa disse: Quando essa cliente me procurou ela já tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequĂŞncia, ela nĂŁo vendia com a frequĂŞncia que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias. Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil nĂŁo demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram Ăłtimas, didáticas e bem objetivas. AlĂ©m disso, ela tinha depoimentos de vários alunos com bons resultados, mas nĂŁo usava esses depoimentos estrategicamente. Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela: 1.     Defini como objetivo principal elevar o nĂvel de autoridade dela Para isso eu trouxe mais conteĂşdos sobre a histĂłria dela, sobre o mĂ©todo e sobre a transformação dos alunos. Variei bastante o formato entre vĂdeos, fotos e carrossĂ©is e percebi que carrossĂ©is funcionavam bem mais com o pĂşblico dela. 2.     Mapeei as principais histĂłrias que se conectavam com o pĂşblico Com as histĂłrias mapeadas, comecei a criar sequĂŞncias de stories tendo histĂłrias como contexto que sĂŁo postados 3x por semana no perfil E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias Ă© o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissĂŁo, essa pitada de blogueiragem Ă© essencial pra gerar conexĂŁo com a audiĂŞncia. Várias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela. 3.     Criei conteĂşdos com base no mĂ©todo dela Falar mais sobre o mĂ©todo dela foi essencial para que o pĂşblico percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes. Ela já fazia conteĂşdos falando sobre o mĂ©todo, mas eram conteĂşdos com foco unicamente em venda e nĂŁo despertava desejo pelo produto. Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias. @babirosasz Olá Babi! Adorei suas estratĂ©gias bem pensadas e a forma como vocĂŞ as aplicou! Sua análise do perfil e a maneira de destacar a autoridade dela, integrando histĂłrias e o mĂ©todo, foram muito assertivas. A variedade de formatos e o uso estratĂ©gico dos carrossĂ©is mostraram um entendimento profundo do que realmente ressoava com o pĂşblico dela. AlĂ©m disso, o toque pessoal da rotina foi um diferencial incrĂvel para criar conexĂŁo e inspirar a audiĂŞncia. Outra coisa que se destacou foi como vocĂŞ abordou o mĂ©todo de forma estratĂ©gica, despertando desejo pelo produto. Resultado mais que merecido, o impacto Ă© evidente, e sua expertise brilhou nesse projeto! ParabĂ©ns! Bjocassss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Fernandes Mota Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Diagnóstico bem feito e execução coerente te levaram a atingir a meta que o cliente te propôs. Jogada de mestre!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Babi Rosa Postado 7 de Novembro Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro On 01/11/2024 at 07:19, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Olá Babi! Adorei suas estratĂ©gias bem pensadas e a forma como vocĂŞ as aplicou! Sua análise do perfil e a maneira de destacar a autoridade dela, integrando histĂłrias e o mĂ©todo, foram muito assertivas. A variedade de formatos e o uso estratĂ©gico dos carrossĂ©is mostraram um entendimento profundo do que realmente ressoava com o pĂşblico dela. AlĂ©m disso, o toque pessoal da rotina foi um diferencial incrĂvel para criar conexĂŁo e inspirar a audiĂŞncia. Outra coisa que se destacou foi como vocĂŞ abordou o mĂ©todo de forma estratĂ©gica, despertando desejo pelo produto. Resultado mais que merecido, o impacto Ă© evidente, e sua expertise brilhou nesse projeto! ParabĂ©ns! Bjocassss Obrigadaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Babi Rosa Postado 7 de Novembro Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 14 horas atrás, Matheus Fernandes Mota disse: Diagnóstico bem feito e execução coerente te levaram a atingir a meta que o cliente te propôs. Jogada de mestre!  Exatamente! Obrigadaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts