Barbara De Souza Sinfaes Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Aproveitando hype do lançamento da Anitta com The Wekend, criei um conteúdo relacionado a presença da Anitta como branding inspirado num carrossel do Paulo. https://www.instagram.com/p/DBxXoxvM5_8/?img_index=9 Deixo aqui como uma pauta quente. (Eu tinha montado em setembro mas não tinha postado ainda, e então resolvi reaproveitar o hype) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Nascimento Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Ameei! já estou pensando em adaptar pro meu nicho colocar a cabeça pra funcionar, arrasou no post !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 9 horas atrás, Barbara De Souza Sinfaes disse: Aproveitando hype do lançamento da Anitta com The Wekend, criei um conteúdo relacionado a presença da Anitta como branding inspirado num carrossel do Paulo. https://www.instagram.com/p/DBxXoxvM5_8/?img_index=9 Deixo aqui como uma pauta quente. (Eu tinha montado em setembro mas não tinha postado ainda, e então resolvi reaproveitar o hype) Mulherrrrrrrrrrrr arrasou hein! Está de parabéns! Muito bom! Como vc faz esse tipo de post, no Canva? Sinto tanta dificuldade em conseguir fazer esse tipo de post, acho que me falta conhecimento de cores, elementos, etc. Não sei se estava na live de toró de ideias, mas várias alunas comentaram sobre a dificuldade me fazer posts tipo carrosel ou de uma imagem só... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 15 horas atrás, Barbara De Souza Sinfaes disse: Aproveitando hype do lançamento da Anitta com The Wekend, criei um conteúdo relacionado a presença da Anitta como branding inspirado num carrossel do Paulo. https://www.instagram.com/p/DBxXoxvM5_8/?img_index=9 Deixo aqui como uma pauta quente. (Eu tinha montado em setembro mas não tinha postado ainda, e então resolvi reaproveitar o hype) Ficou incrivel....ameiiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara De Souza Sinfaes Postado 31 de Outubro Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 5 horas atrás, Barbara Salgado disse: Mulherrrrrrrrrrrr arrasou hein! Está de parabéns! Muito bom! Como vc faz esse tipo de post, no Canva? Sinto tanta dificuldade em conseguir fazer esse tipo de post, acho que me falta conhecimento de cores, elementos, etc. Não sei se estava na live de toró de ideias, mas várias alunas comentaram sobre a dificuldade me fazer posts tipo carrosel ou de uma imagem só... Eu deixo template já pronto no Canva e sempre vou reaproveitando o layout de acordo com conteudo e uso mesma paleta de cores sempre, acho mais fácil do que fazer no Photoshop. Pesquisa carrossel na aba de pesquisa do canva e tenha sempre referência do estilo do seu post, você quer minimalista você busca por minimalist, quiser retrô, e vai buscando referência de outros designs no próprio canva. vou gravar um mini tutorial 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Just now, Barbara De Souza Sinfaes disse: Eu deixo template já pronto no Canva e sempre vou reaproveitando o layout de acordo com conteudo e uso mesma paleta de cores sempre, acho mais fácil do que fazer no Photoshop. Pesquisa carrossel na aba de pesquisa do canva e tenha sempre referência do estilo do seu post, você quer minimalista você busca por minimalist, quiser retrô, e vai buscando referência de outros designs no próprio canva. vou gravar um mini tutorial Vou adorar ver seu tutorial! é que talvez por eu ser totalmente fora da área não sei o que seria melhor pra mim, tipo cores, estilo! fico totalmente perdida Eu vi as aulas do Paulo, mas quando tento colocar em prática ainda assim fico perdia! E há poucos instas do meu nicho e os que tem não fazem muito uso de branding etal, são bem "amadores" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro On 31/10/2024 at 03:19, Barbara De Souza Sinfaes disse: Aproveitando hype do lançamento da Anitta com The Wekend, criei um conteúdo relacionado a presença da Anitta como branding inspirado num carrossel do Paulo. https://www.instagram.com/p/DBxXoxvM5_8/?img_index=9 Deixo aqui como uma pauta quente. (Eu tinha montado em setembro mas não tinha postado ainda, e então resolvi reaproveitar o hype) Barbara, qual medida voce usa no carroseul, achei eles mais largos, adorei? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara De Souza Sinfaes Postado 1 de Novembro Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 3 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Barbara, qual medida voce usa no carroseul, achei eles mais largos, adorei? Eu usei tamanho 1080x1080 - o recomendado é 1350 x 1080, mas acabei fazendo nesse Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ciliane Disserol Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro On 30/10/2024 at 23:19, Barbara De Souza Sinfaes disse: Aproveitando hype do lançamento da Anitta com The Wekend, criei um conteúdo relacionado a presença da Anitta como branding inspirado num carrossel do Paulo. https://www.instagram.com/p/DBxXoxvM5_8/?img_index=9 Deixo aqui como uma pauta quente. (Eu tinha montado em setembro mas não tinha postado ainda, e então resolvi reaproveitar o hype) Sensacional!!! Amei a criatividade, cores, tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts