Barbara De Souza Sinfaes Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro Aproveitando o HYPE do filme a substância crie um conteudo sobre medo de envelhecer para uma clínica de estética e irei usar no Hallowen. Porém estou meio assim pela quantidade de textos que coloquei. Dêem um help pra mim kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro (edited) 8 horas atrás, Barbara De Souza Sinfaes disse: Aproveitando o HYPE do filme a substância crie um conteudo sobre medo de envelhecer para uma clínica de estética e irei usar no Hallowen. Porém estou meio assim pela quantidade de textos que coloquei. Dêem um help pra mim kkkk Bom dia Barbara, Dá uma olhada neste post do Paulo, ele fala a respeito dos carrosséis. Bjocasss. https://www.instagram.com/p/DBRh5Z0vGGx/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Editado 29 de Outubro por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 29 de Outubro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 29 de Outubro E aí, @Barbara De Souza Sinfaes! Tudo joia? O seu carrossel não ficou com informações demais, acredito que a forma que você distribuiu o texto ficou bem legal. Mas temos que pensar em como fazer essa primeira frase do post ser algo mais interessante e que faça seu seguidor querer arrastar pra próxima tela. Nesse caso eu também testaria frases tipo: "Envelhecer te assusta?" ou "Você tem medo de envelhecer?". Para te dar uma mãozinha com isso, dá uma olhada na aula "Como fisgar a atenção do seu lead nos três primeiros segundos", que está na aba Lives aqui na Comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara De Souza Sinfaes Postado 30 de Outubro Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro Muitooo obrigada pelo feedback fiz a alteração e já estou vendo a aula 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara De Souza Sinfaes Postado 30 de Outubro Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 18 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Bom dia Barbara, Dá uma olhada neste post do Paulo, ele fala a respeito dos carrosséis. Bjocasss. https://www.instagram.com/p/DBRh5Z0vGGx/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Muiiito obrigada pela dica já irei conferir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts