Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Boa noite, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia com vocês. Eu tenho um grupo exclusivo, que toda semana lanço desafios. Normalmente, lanço os desafios na sexta-feira, como meu nicho é de mesa posta, nos finais de semana as pessoas tem mais tempo para elaborar uma mesa. E, é muito interessante a participação e o envolvimento, compartilho as composições no meu Instagram, e faço chamada para outras pessoas entrarem no grupo. Essa foi uma forma que encontrei para deixar meu grupo ativo. Beijos, Ana 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Olá, Ana! Adorei a ideia e estou participando, só não consegui postar minha mesa... rsrsrsrs Desafios semanais são uma maneira super envolvente de manter o grupo ativo. Todo mundo adora dedicar um tempinho no final de semana para criar algo especial, pelo menos eu adoro, e deve ser super inspirador ver as composições sendo compartilhadas no Instagram. Tenho certeza de que essa iniciativa não só mantém seu grupo engajado, mas também atrai novos membros curiosos para participar. Parabéns pela criatividade e energia! Bjocas e sucesso sempre! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 12 horas atrás, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Boa noite, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia com vocês. Eu tenho um grupo exclusivo, que toda semana lanço desafios. Normalmente, lanço os desafios na sexta-feira, como meu nicho é de mesa posta, nos finais de semana as pessoas tem mais tempo para elaborar uma mesa. E, é muito interessante a participação e o envolvimento, compartilho as composições no meu Instagram, e faço chamada para outras pessoas entrarem no grupo. Essa foi uma forma que encontrei para deixar meu grupo ativo. Beijos, Ana oii Ana! que ideia ótima! desafios geram movimentos e isso é muito legal pra engajar tua comunidade! Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 14 de Outubro Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 52 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: oii Ana! que ideia ótima! desafios geram movimentos e isso é muito legal pra engajar tua comunidade! Parabéns Obrigada, Andressa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 14 de Outubro Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 4 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Olá, Ana! Adorei a ideia e estou participando, só não consegui postar minha mesa... rsrsrsrs Desafios semanais são uma maneira super envolvente de manter o grupo ativo. Todo mundo adora dedicar um tempinho no final de semana para criar algo especial, pelo menos eu adoro, e deve ser super inspirador ver as composições sendo compartilhadas no Instagram. Tenho certeza de que essa iniciativa não só mantém seu grupo engajado, mas também atrai novos membros curiosos para participar. Parabéns pela criatividade e energia! Bjocas e sucesso sempre! Ahhhhh Que Linda! Fico muito feliz que esteja gostando Se você tiver outras ideias pode compartilhar também Já quero ver suas mesas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Ganzarolli Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro On 13/10/2024 at 21:41, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Boa noite, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia com vocês. Eu tenho um grupo exclusivo, que toda semana lanço desafios. Normalmente, lanço os desafios na sexta-feira, como meu nicho é de mesa posta, nos finais de semana as pessoas tem mais tempo para elaborar uma mesa. E, é muito interessante a participação e o envolvimento, compartilho as composições no meu Instagram, e faço chamada para outras pessoas entrarem no grupo. Essa foi uma forma que encontrei para deixar meu grupo ativo. Beijos, Ana Oie, @Ana Claudia Matias Gonçalves Trouxe outras ideias pra bombar o seu grupo de desafio e até o seu perfil: 1. Competição: faz uma pequena competição no grupo para ver de quem é a melhor mesa posta (use critérios técnicos pra avaliar, ahaha, senão dá ruim). Isso sempre gera engajamento em grupos e, se você tiver recursos, dê sempre um brindezinho para a vencedora. 2. Receitas: "Como decorar uma mesa para um fondue? Um churrasco americano? Uma mariscada? uma leitoa à pururuca? um café da manhã colonial? uma noite da piz... (me perdi tõ com fome, haha). É importante fazer a receita, servir e filmar o jantar com as pessoas reagindo à mesa e jantando naturalmente (vê como o https://www.instagram.com/patriciocarvalho21/ faz no final dos videos. E claro, as receitas não convencionais vão dar mais engajamento). 3. Temáticas: De novo, a regra aqui é ser não convencional - e pode até dar uma linha para posts de pauta quente. Faça de festas internacionais (St. Patrick, Halloween, Ação de Graças), de campeonatos - "Como eu faria uma mesa pra comemorar a vitória da Rebeca na ginástica?". "Como eu montaria uma mesa para o campeão de Fórmula 1?"... etc... E até celebridades que estão vindo fazer shows no Brasil: "Como eu faria uma mesa para a Taylor Swift?" "Qual a mesa do Coldplay?" ___ Espero ter ajudado! Se você precisar tirar mais dúvidas ou perguntar algo pra mim, depois de amanhã vou fazer uma live sobre Ganchos e como chamar a atenção das pessoas. Vai ser aqui na comunidade, no dia 17/10 às 18hrs. um abraço! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 16 de Outubro Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro On 15/10/2024 at 10:06, Renato Mendonça disse: Oie, @Ana Claudia Matias Gonçalves Trouxe outras ideias pra bombar o seu grupo de desafio e até o seu perfil: 1. Competição: faz uma pequena competição no grupo para ver de quem é a melhor mesa posta (use critérios técnicos pra avaliar, ahaha, senão dá ruim). Isso sempre gera engajamento em grupos e, se você tiver recursos, dê sempre um brindezinho para a vencedora. 2. Receitas: "Como decorar uma mesa para um fondue? Um churrasco americano? Uma mariscada? uma leitoa à pururuca? um café da manhã colonial? uma noite da piz... (me perdi tõ com fome, haha). É importante fazer a receita, servir e filmar o jantar com as pessoas reagindo à mesa e jantando naturalmente (vê como o https://www.instagram.com/patriciocarvalho21/ faz no final dos videos. E claro, as receitas não convencionais vão dar mais engajamento). 3. Temáticas: De novo, a regra aqui é ser não convencional - e pode até dar uma linha para posts de pauta quente. Faça de festas internacionais (St. Patrick, Halloween, Ação de Graças), de campeonatos - "Como eu faria uma mesa pra comemorar a vitória da Rebeca na ginástica?". "Como eu montaria uma mesa para o campeão de Fórmula 1?"... etc... E até celebridades que estão vindo fazer shows no Brasil: "Como eu faria uma mesa para a Taylor Swift?" "Qual a mesa do Coldplay?" ___ Espero ter ajudado! Se você precisar tirar mais dúvidas ou perguntar algo pra mim, depois de amanhã vou fazer uma live sobre Ganchos e como chamar a atenção das pessoas. Vai ser aqui na comunidade, no dia 17/10 às 18hrs. um abraço! On 15/10/2024 at 10:06, Renato Mendonça disse: Oie, @Ana Claudia Matias Gonçalves Trouxe outras ideias pra bombar o seu grupo de desafio e até o seu perfil: 1. Competição: faz uma pequena competição no grupo para ver de quem é a melhor mesa posta (use critérios técnicos pra avaliar, ahaha, senão dá ruim). Isso sempre gera engajamento em grupos e, se você tiver recursos, dê sempre um brindezinho para a vencedora. 2. Receitas: "Como decorar uma mesa para um fondue? Um churrasco americano? Uma mariscada? uma leitoa à pururuca? um café da manhã colonial? uma noite da piz... (me perdi tõ com fome, haha). É importante fazer a receita, servir e filmar o jantar com as pessoas reagindo à mesa e jantando naturalmente (vê como o https://www.instagram.com/patriciocarvalho21/ faz no final dos videos. E claro, as receitas não convencionais vão dar mais engajamento). 3. Temáticas: De novo, a regra aqui é ser não convencional - e pode até dar uma linha para posts de pauta quente. Faça de festas internacionais (St. Patrick, Halloween, Ação de Graças), de campeonatos - "Como eu faria uma mesa pra comemorar a vitória da Rebeca na ginástica?". "Como eu montaria uma mesa para o campeão de Fórmula 1?"... etc... E até celebridades que estão vindo fazer shows no Brasil: "Como eu faria uma mesa para a Taylor Swift?" "Qual a mesa do Coldplay?" ___ Espero ter ajudado! Se você precisar tirar mais dúvidas ou perguntar algo pra mim, depois de amanhã vou fazer uma live sobre Ganchos e como chamar a atenção das pessoas. Vai ser aqui na comunidade, no dia 17/10 às 18hrs. um abraço! Renato, muito obrigadaaaaa Ameiiiii demais as sugestões… Já vou me organizar para colocá-las em prática. Abraços 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Ganzarolli Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 21 horas atrás, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Renato, muito obrigadaaaaa Ameiiiii demais as sugestões… Já vou me organizar para colocá-las em prática. Abraços Imagina! Te espero na nossa live hoje, as 18 horas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts