Cíntia Lisboa Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro Olá, Beselhas. Tudo bom com vocês? Eu me chamo Cintia, sou da turma Supernova e estou ansiosa demais para as próximas etapas que virão. Sou Social Media desde 2022, mas busquei focar mesmo em aprender sobre isso nesse ano. Dessa forma, meu perfil no instagram é novo pois comecei a criar conteúdo recentemente. Quem quiser seguir esse é meu username @cintiadlisboa_ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro 18 horas atrás, Cíntia Lisboa disse: Olá, Beselhas. Tudo bom com vocês? Eu me chamo Cintia, sou da turma Supernova e estou ansiosa demais para as próximas etapas que virão. Sou Social Media desde 2022, mas busquei focar mesmo em aprender sobre isso nesse ano. Dessa forma, meu perfil no instagram é novo pois comecei a criar conteúdo recentemente. Quem quiser seguir esse é meu username @cintiadlisboa_ Seja bem vinda Cintia! bora crescer muito juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts