Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro Boa tarde, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia que deu super certo pra mim. Principalmente para as pessoas que reclamam que ninguém responde as caixinhas de perguntas nos stories. Hoje compartilhei uma imagem de mesa posta (que é o meu nicho) e perguntei qual era a sensação que aquela mesa transmitia, estou impressionada com a quantidade de respostas. Acho que essa ideia pode ser adaptada para diversos nichos… Espero ter ajudado Beijos, Ana 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Santos Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro Adorei a ideia Ana, obrigado por compartilhar! Inclusive amo mesa posta, qual seu insta? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 3 de Outubro Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 6 horas atrás, Gabriel Santos disse: Adorei a ideia Ana, obrigado por compartilhar! Inclusive amo mesa posta, qual seu insta? Oi Gabriel! Fico feliz que gostou Ahhh que legal, segue meu insta @umtoquedemesa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts