Matheus De Albuquerque Arantes Galvão Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro Olá beselhas, como vcs estão? Estou começando minha jornada na produção de conteúdo e atualmente trabalho com ARQUITETURA PAISAGISTICA. Para fazer as missões beselhas gostaria de ver bons exemplos de conteúdos no instagram sobre de paisagismo, queria saber se vcs tem recomenções de @ para fazer. Agradeço desde já e bora voar juntos S2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 25 de Setembro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Setembro Oii, @Matheus De Albuquerque Arantes Galvão! Tudo bem? Nesse seu nicho o que mais vemos são perfis vitrine, né? Mas isso mostra uma boa oportunidade de fazer diferente e mostrar realmente o que sua profissão é! Encontrei o perfil dessa moça e curti o tipo de post que ela está fazendo nos últimos tempos: https://www.instagram.com/pablyane_andrade/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro Olá, Matheus! Concordo com a Ana, é impressionante como são todos vitrine. Eu sigo um no Canadá que tem umas coisas lindas, mas sempre o mesmo estilo vitrine. Você vai poder ousar e inovar nesse nicho. Vou deixar aqui o que sigo, ok? Se precisar de mais alguma coisa, é só avisar! Bjocas. @precisionlandscaping.ca Precision Landscaping Luxury Outdoor Spaces Pools Stonework Woodwork Gardens Award Winning Projects Contact Us For a Free 730 Garyray Dr, Toronto, Ontario 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro (edited) Matheus, dá uma olhada nesse! @joaop_roberto João Paulo Roberto | Jardins Verticais e Telhados Verdes Editado 26 de Setembro por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Albuquerque Arantes Galvão Postado 2 de Outubro Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro Muito obrigado Ana Paula e Ana Souza. Me ajudaram muito 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts