Babi Rosa Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro Depois de mais dois meses sem produzir conteúdo, eu decidi me desafiar. Eu sempre gostei de produzir conteúdo, mas sempre gostei de fazer isso do meu jeito. E, apesar de trabalhar com isso, comecei a cansar de produzir para mim, e foi aí que decidi parar para encontrar o que eu poderia fazer que me deixasse animada para criar. Eu encontrei e vou fazer isso por alguns motivos. O primeiro é que eu gosto de desafios, o segundo porque quero crescer minha base de seguidores, o terceiro porque vou mostrar na prática como uma boa estratégia pode gerar bons resultados, e o quarto é porque eu não posso ficar desaparecida do feed. O desafio começou já faz uma semana, mas ainda dá tempo de você acompanhar, caso queira. E agora vou te explicar como o desafio vai funcionar: A primeira coisa que eu precisei definir foi com quem eu vou falar. Hoje eu falo com quem é social media, mas decidi abrir minha linha editorial para atrair pessoas que vendem infoprodutos, com o objetivo de transformar essas pessoas em clientes. Então, esse foi o meu primeiro passo. Sabendo quem eu quero atrair e sabendo que meu objetivo é crescer a base de seguidores, vou focar na produção de conteúdo em vídeo. Serão 60 vídeos em 60 dias distribuídos da seguinte forma: Com foco em social media serão: 8 vídeos em formato de vlog 5 narrados 3 de análises 14 de roteiros Com foco em infoprodutores serão: 18 roteiros 5 análises e 4 narrados Definir o formato de vídeo vai me ajudar a analisar, ao longo do desafio, o que está funcionando. Além disso, eu também vou investir até R$ 1.000,00 em tráfego pago para potencializar a entrega dos melhores conteúdos. Com uma semana de desafio, o retorno já tem sido bem positivo. Tenho uma lista de espera de orçamentos para responder e várias pessoas compraram o meu curso sem eu ter feito oferta. Ainda tem muita coisa para acontecer nas próximas semanas, e você pode acompanhar tudo seguindo o meu perfil @babirosasz. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro Olá, Adorei o desafio, mas já estou seguindo o meu próprio desafio baseado nas missões do Superpoder. No entanto, algumas das suas dicas são realmente valiosas e vou incorporar ao que já estou fazendo. Obrigada por compartilhar suas ideias, e estou animada para ver os resultados de ambos os projetos! Bjocas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro Bom dia Babi, tudo bem? Adorei teu relato, acredito que seja uma dor de muitos que trabalham com isso. Uma hora cansa ou perde a motivação pra fazer pra si mesmo! Arrasou! Quem não tem estratégia, não sai do chão e não coloca em prática! Amei teu posicionamento de fazer acontecer, afinal não dá pra falar pros clientes fazerem conteúdo sem fazer né! Bpra voar ainda maos beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts