Jump to content

Como dobrar camisas

Recommended Posts

Bom dia, beselhas!!! Minha empresa é bem recente e essa semana, graças a meu bom Deus, ela cresceu um pouquinho e de repente eu percebi que não sabia como arrumar o estoque, principalmente as camisas, de forma padronizada, então entrei na Internet e vi que as usam muito esse molde da imagem é bem legal. Dos que eu testei, do tipo: faça você mesmo, o do Canal do Manual do Mundo "Máquina de Dobrar Camisas" deu super certo e vc pode fazer em vários tamanhos. Vou deixar o link aqui:

Espero que ajude 👍 

IMG-20240922-WA0001.jpg

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

É verdade, @Andressa Maria Tonin. Depois que terminou, estava tudo certinho do PP ao GG, com o perfumando. Mulher, eu não queria mais sair. Muito obrigada por tudo! Nesse momento, eu parei aqui pq tô engajada na minha História de Origem, se eu te contar que tô seguindo o que a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporasoensinou, tô até desenhando os quadrinhos, escolhendo os lugares pra não ficar chato. Agora que meu cinegrafista voltou de viagem, amanhã vamos para umas ruínas lindas aqui ainda na área rural de Manaus. Tô ansiosa. Vou postar aqui e a minha História de origem, pq ô mulher pra falar kkkk. 1000 bjs

• Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar

• Criar novo...