Jump to content

Como dobrar camisas

Recommended Posts

Bom dia, beselhas!!! Minha empresa Ă© bem recente e essa semana, graças a meu bom Deus, ela cresceu um pouquinho e de repente eu percebi que nĂŁo sabia como arrumar o estoque, principalmente as camisas, de forma padronizada, entĂŁo entrei na Internet e vi que as usam muito esse molde da imagem Ă© bem legal. Dos que eu testei, do tipo: faça vocĂȘ mesmo, o do Canal do Manual do Mundo "MĂĄquina de Dobrar Camisas" deu super certo e vc pode fazer em vĂĄrios tamanhos. Vou deixar o link aqui:

Espero que ajude 👍 

IMG-20240922-WA0001.jpg

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

É verdade, @Andressa Maria Tonin. Depois que terminou, estava tudo certinho do PP ao GG, com o perfumando. Mulher, eu nĂŁo queria mais sair. Muito obrigada por tudo! Nesse momento, eu parei aqui pq tĂŽ engajada na minha HistĂłria de Origem, se eu te contar que tĂŽ seguindo o que a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporasoensinou, tĂŽ atĂ© desenhando os quadrinhos, escolhendo os lugares pra nĂŁo ficar chato. Agora que meu cinegrafista voltou de viagem, amanhĂŁ vamos para umas ruĂ­nas lindas aqui ainda na ĂĄrea rural de Manaus. TĂŽ ansiosa. Vou postar aqui e a minha HistĂłria de origem, pq ĂŽ mulher pra falar kkkk. 1000 bjs

• Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar

• Criar novo...