Flávia Cappelletti Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Pessoal, tenho pensado muito sobre o esforço que muitas vezes fazemos para elaborar posts com designs elaborados e bonitos, mas que nĂŁo chegam a uma solução esteticamente interessante. Desde que o Paulo me falou que minhas fotos tĂŞm um potencial incrĂvel por eu trabalhar com bebĂŞs, crianças pequenas, etc, resolvi aderir ao design do prĂłprio instagram. Eu coloco as fotos e digito nelas mesmo, sem nenhum tipo de elemento gráfico.  NĂŁo sei, mas estou gostando mais assim... Como vocĂŞs tĂŞm pensado essa questĂŁo no negĂłcio de vocĂŞs? Pra quem quiser conferir minha página, dá pra perceber bem a mudança, porque ela Ă© recente. www.instagram.com/acasadosom_escola Opiniões sĂŁo bem-vindas.  2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Oi, Flavia! O Paulo sempre diz, tudo Ă© teste mesmo. NĂŁo existe uma regra fixa, o que funciona para um pode nĂŁo funcionar para outro. Acho super importante essa fase de experimentação, porque Ă© nela que a gente descobre o que se adapta melhor ao nosso pĂşblico. Pra mim, criar conteĂşdos elaborados Ă© quase terapĂŞutico! Amo investir em posts com designs mais elaborados, isso me dá muito prazer. Claro, sempre olho as mĂ©tricas para entender o que está funcionando, mas, no fundo, gosto de testar diferentes abordagens, porque acredito que cada pessoa tem o seu prĂłprio jeito de se expressar. O Paulo nos dá todas as ferramentas necessárias para potencializar nosso trabalho, com tĂ©cnicas e insights incrĂveis. O mais legal Ă© que ele sempre incentiva a gente a adaptar o que aprendemos e encontrar o nosso prĂłprio caminho. Esse processo de ajuste Ă© o que torna tudo tĂŁo Ăşnico e especial. No final, o importante Ă© aprender o máximo possĂvel e, aos poucos, ir criando o nosso prĂłprio mĂ©todo, de acordo com o que faz sentido naquele momento. Valeu por compartilhar conosco seus pensamento! Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro On 20/09/2024 at 19:47, Flávia Cappelletti disse: Pessoal, tenho pensado muito sobre o esforço que muitas vezes fazemos para elaborar posts com designs elaborados e bonitos, mas que nĂŁo chegam a uma solução esteticamente interessante. Desde que o Paulo me falou que minhas fotos tĂŞm um potencial incrĂvel por eu trabalhar com bebĂŞs, crianças pequenas, etc, resolvi aderir ao design do prĂłprio instagram. Eu coloco as fotos e digito nelas mesmo, sem nenhum tipo de elemento gráfico.  NĂŁo sei, mas estou gostando mais assim... Como vocĂŞs tĂŞm pensado essa questĂŁo no negĂłcio de vocĂŞs? Pra quem quiser conferir minha página, dá pra perceber bem a mudança, porque ela Ă© recente. www.instagram.com/acasadosom_escola Opiniões sĂŁo bem-vindas.  Flavia teu trabalho Ă© lindo!! O design nativo melhorou muito! Pode investir cada vez mais nisso sim. O que eu cuidaria Ă© para nĂŁo deixar o visual tĂŁo poluĂdo do post! Muita informação ou as letras muito grandes, sabe? No mais Ă© esse caminho memso, executar e testar! ParabĂ©ns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Cappelletti Postado 24 de Setembro Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Flavia teu trabalho Ă© lindo!! O design nativo melhorou muito! Pode investir cada vez mais nisso sim. O que eu cuidaria Ă© para nĂŁo deixar o visual tĂŁo poluĂdo do post! Muita informação ou as letras muito grandes, sabe? No mais Ă© esse caminho memso, executar e testar! ParabĂ©ns Obrigada pelo incentivo. Eu gosto de letras grandes nas capas para as pessoas que visitam o feed conseguirem ler na miniatura. De qualquer forma, vou ficar atenta a isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Realmente ficou visualmente melhor, mas precisa cuidar com o texto. Buscar chamadas na capa que levem as pessoas a lerem a legenda pra não poluir a parte gráfica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts