Jump to content

Recommended Posts

Pessoal, tenho pensado muito sobre o esforço que muitas vezes fazemos para elaborar posts com designs elaborados e bonitos, mas que não chegam a uma solução esteticamente interessante. Desde que o Paulo me falou que minhas fotos têm um potencial incrível por eu trabalhar com bebês, crianças pequenas, etc, resolvi aderir ao design do próprio instagram. Eu coloco as fotos e digito nelas mesmo, sem nenhum tipo de elemento gráfico. 

NĂŁo sei, mas estou gostando mais assim... Como vocĂŞs tĂŞm pensado essa questĂŁo no negĂłcio de vocĂŞs?

Pra quem quiser conferir minha página, dá pra perceber bem a mudança, porque ela é recente.

www.instagram.com/acasadosom_escola

Opiniões são bem-vindas.

• Curti 2
  • É Viral 1
Link para compartilhar

Oi, Flavia! O Paulo sempre diz, tudo Ă© teste mesmo.

NĂŁo existe uma regra fixa, o que funciona para um pode nĂŁo funcionar para outro.

Acho super importante essa fase de experimentação, porque é nela que a gente descobre o que se adapta melhor ao nosso público.

Pra mim, criar conteĂşdos elaborados Ă© quase terapĂŞutico!

Amo investir em posts com designs mais elaborados, isso me dá muito prazer. Claro, sempre olho as métricas para entender o que está funcionando, mas, no fundo, gosto de testar diferentes abordagens, porque acredito que cada pessoa tem o seu próprio jeito de se expressar.

O Paulo nos dá todas as ferramentas necessárias para potencializar nosso trabalho, com técnicas e insights incríveis. O mais legal é que ele sempre incentiva a gente a adaptar o que aprendemos e encontrar o nosso próprio caminho. Esse processo de ajuste é o que torna tudo tão único e especial.

No final, o importante é aprender o máximo possível e, aos poucos, ir criando o nosso próprio método, de acordo com o que faz sentido naquele momento.

Valeu por compartilhar conosco seus pensamento!

Bjocas

• Curti 1
Link para compartilhar

On 20/09/2024 at 19:47, Flávia Cappelletti disse:

Pessoal, tenho pensado muito sobre o esforço que muitas vezes fazemos para elaborar posts com designs elaborados e bonitos, mas que não chegam a uma solução esteticamente interessante. Desde que o Paulo me falou que minhas fotos têm um potencial incrível por eu trabalhar com bebês, crianças pequenas, etc, resolvi aderir ao design do próprio instagram. Eu coloco as fotos e digito nelas mesmo, sem nenhum tipo de elemento gráfico. 

NĂŁo sei, mas estou gostando mais assim... Como vocĂŞs tĂŞm pensado essa questĂŁo no negĂłcio de vocĂŞs?

Pra quem quiser conferir minha página, dá pra perceber bem a mudança, porque ela é recente.

www.instagram.com/acasadosom_escola

Opiniões são bem-vindas.

Flavia teu trabalho Ă© lindo!!

O design nativo melhorou muito! Pode investir cada vez mais nisso sim.

O que eu cuidaria é para não deixar o visual tão poluído do post! Muita informação ou as letras muito grandes, sabe?

No mais é esse caminho memso, executar e testar! Parabéns

• Curti 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Flavia teu trabalho Ă© lindo!!

O design nativo melhorou muito! Pode investir cada vez mais nisso sim.

O que eu cuidaria é para não deixar o visual tão poluído do post! Muita informação ou as letras muito grandes, sabe?

No mais é esse caminho memso, executar e testar! Parabéns

Obrigada pelo incentivo. Eu gosto de letras grandes nas capas para as pessoas que visitam o feed conseguirem ler na miniatura. De qualquer forma, vou ficar atenta a isso. 

• Curti 1
Link para compartilhar

• 3 weeks later...
  • Criar novo...