Francieli Caetano De Oliveira Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Bom dia Colmeia, Hoje eu acordei ainda mais criativa depois de maratonar as aulas do SPP no final de semana. Postei no meu Rells uma charada criada no ChatGPT, relacionado ao Direito Previdenciário focado nos médicos. Segue abaixo. Me digam o que acharam? Recomendo usar essa ferramenta. Não esqueçam de me seguir no insta @fran.caetano.adv Alguém arrisca a resposta da Charada? deixe aqui em baixo. Valendo uma análise do seu Histórico Previdenciário Vale pra quem mora fora do Brasil também. Bjos Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp.mp4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro adorei...mas nao sei a resposta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francieli Caetano De Oliveira Postado 16 de Setembro Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro Resposta: Aposentadoria Especial. Os profissionais que trabalham expostos a agentes nocivos a saúde podem se aposentar com menos tempo de contribuição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts