Jump to content

Loja de roupa infantil

Recommended Posts

Olá galera, 

sou social media e cuido de uma loja de roupa infantil - tenho dois problemas, minha cliente não tem site( e nem tem interesse em ter) o atendimento é todo feito pelo WhatsApp e Instagram. 
segundo problema, ela nao tem fotos dos produtos, e utilizo o que as marcas parceiras entregam .. queria gerar uma proximidade com os clientes para termos uma renda através das redes. Porém não tenho ideia de como fazer isso se tornar atrativo por conteúdos. Poderiam me ajudar ? O perfil é @hortela.kids

• Curti 1
Link para compartilhar

oii Flavia tudo bem?

eu nĂŁo vejo problema de ter um site nesse momento, a nĂŁo ser que ela queira vender pra fora da sua cidade.

Sobre as fotos dos produtos, teria que investir em criação de vídeos, gerar valor para as mães que compram os produtos, pensar em formatos que chamem atenção delas e resolva problemas e desejos.

Não apenas fotos. Isso vai muito pra um perfil catálogo.

Sobre a proximidade, eu percebo muito isso quando vou gravar com clientes. A gente acaba conversando sobre tudo, interage, muito além dos conteúdos e isso gera valor.

NĂŁo sĂł pra uma intimidade, mas para entender ainda mais sobre o nicho pra entĂŁo agregar mais valor pro meu trabalho.

Link para compartilhar

Bom dia!

Trocar a foto de perfil seria uma boa. NĂŁo sei o que aquela pessoa parada no meio de uma sala escura representa.

Quanto a pergunta, sei como é difícil oferecer um desconto para ganhar interação com o público, porém, é o caminho mais fácil. Por exemplo:

- Uma vez na semana fazer stories ou carrousel, postando fotos das mĂŁes com filhas. Aquela mĂŁe que enviar uma foto ganha 10% de desconto na prĂłxima compra.

- A cada foto enviada ganha um ticket para um sorteio que acontece a cada X meses, o prĂŞmio pode ser um traje (ou qualquer brinde que lembre da loja).

E agora sem dar desconto:

- Apelando pra emoção das mães, daria para fazer um "Campeonato Mãe Coruja", "Mães, enviam a melhor foto de sua filha, a mais bem vestida será decidida em votação nos stories ou comentários na postagem". Alguma coisa nessa linha, gera bastante interação. Tu não gasta nada.

Obs.: Olha um contratinho de permitir o uso de fotos, pra nĂŁo levar nenhum processo por LGPD.

Link para compartilhar

• Criar novo...