JUPUGLISI Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (edited) Oie!!! Muito prazer, estou muito feliz de estar aqui com vcs! Meu nome é Juliana, mais conhecida como JU PUGLISI, nome que leva meu @ no insta também | @jupuglisi Tenho 43 anos, sou de SP, casada, tenho duas filhas que são minha paixão, Madu de 10 e Toty de 06 anos. Sou influenciadora e formadora de opinião de lifestyle, tenho uma agência de PR (relações públicas) onde realizamos conexões entre marcas, influenciadores e imprensa. Trabalho com comunicação há vinte anos com passagem por grandes marcas e maiores agências desse segmento, sempre atuando com o planejamento e execução da estratégia de comunicação para marcas e/ou pessoas nas áreas de moda, beleza e lifestyle. Aqui espero enriquecer e ampliar meu conteúdo e fazer ótimas conexões. Animada e um prazer imenso poder estar aqui com vcs!!! Sejam bem vindos à minha vida também!! 🫶🫶🫶 Editado 16 de Julho de 2022 por JULIANA PUGLISI 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 minutes ago, JULIANA PUGLISI disse: Oie!!! Muito prazer, estou muito feliz de estar aqui com vcs! Meu nome é Juliana, mais conhecida como JU PUGLISI, nome que leva meu @ no insta também | @jupuglisi Tenho 43 anos, sou de SP, casada, tenho duas filhas que são minha paixão, Madu de 10 e Toty de 06 anos. Sou influenciadora e formadora de opinião de lifestyle, tenho uma agência de PR (relações públicas) onde realizamos conexões entre marcas, influenciadores e imprensa. Trabalho com comunicação há vinte anos com passagem por grandes marcas e maiores agências desse segmento, sempre atuando com o planejamento e execução da estratégia de comunicação para marcas e/ou pessoas nas áreas de moda, beleza e lifestyle. Aqui espero enriquecer e ampliar meu conteúdo e fazer ótimas conexões. Animada e um prazer imenso poder estar aqui com vcs!!! Sejam bem vindos à minha vida também!! 🫶🫶🫶 Será uma jornada enriquecedora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JUPUGLISI Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Obaaa Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 14 minutes ago, JULIANA PUGLISI disse: Oie!!! Muito prazer, estou muito feliz de estar aqui com vcs! Meu nome é Juliana, mais conhecida como JU PUGLISI, nome que leva meu @ no insta também | @jupuglisi Tenho 43 anos, sou de SP, casada, tenho duas filhas que são minha paixão, Madu de 10 e Toty de 06 anos. Sou influenciadora e formadora de opinião de lifestyle, tenho uma agência de PR (relações públicas) onde realizamos conexões entre marcas, influenciadores e imprensa. Trabalho com comunicação há vinte anos com passagem por grandes marcas e maiores agências desse segmento, sempre atuando com o planejamento e execução da estratégia de comunicação para marcas e/ou pessoas nas áreas de moda, beleza e lifestyle. Aqui espero enriquecer e ampliar meu conteúdo e fazer ótimas conexões. Animada e um prazer imenso poder estar aqui com vcs!!! Sejam bem vindos à minha vida também!! 🫶🫶🫶 Seja bem-vinda beselha Ju!!!! Olha @Luiza Daniel Pereira ótima pessoa para você trocar um papo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JUPUGLISI Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Muito obrigada Li!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 36 minutes ago, JUPUGLISI disse: Oie!!! Muito prazer, estou muito feliz de estar aqui com vcs! Meu nome é Juliana, mais conhecida como JU PUGLISI, nome que leva meu @ no insta também | @jupuglisi Tenho 43 anos, sou de SP, casada, tenho duas filhas que são minha paixão, Madu de 10 e Toty de 06 anos. Sou influenciadora e formadora de opinião de lifestyle, tenho uma agência de PR (relações públicas) onde realizamos conexões entre marcas, influenciadores e imprensa. Trabalho com comunicação há vinte anos com passagem por grandes marcas e maiores agências desse segmento, sempre atuando com o planejamento e execução da estratégia de comunicação para marcas e/ou pessoas nas áreas de moda, beleza e lifestyle. Aqui espero enriquecer e ampliar meu conteúdo e fazer ótimas conexões. Animada e um prazer imenso poder estar aqui com vcs!!! Sejam bem vindos à minha vida também!! 🫶🫶🫶 Seja bem vida Ju,será uma incrível jornada de crescimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JUPUGLISI Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 🫶🫶🫶🫶 muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 16:36, Lidia Gomes disse: Seja bem-vinda beselha Ju!!!! Olha @Luiza Daniel Pereira ótima pessoa para você trocar um papo Obrigada, Lidia, pela marcação! Olá, Ju! Bem vinda ao nosso time! Estou começando essa trajetória de influenciadora de humor e lifestyle, quem sabe no futuro nós não podemos trabalhar juntas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JUPUGLISI Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oláaa 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francielli fernanda Silva Shimabukuro Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Seja bem vinda Juuu! Que seja uma jornada incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 16:20, JUPUGLISI disse: Oie!!! Muito prazer, estou muito feliz de estar aqui com vcs! Meu nome é Juliana, mais conhecida como JU PUGLISI, nome que leva meu @ no insta também | @jupuglisi Tenho 43 anos, sou de SP, casada, tenho duas filhas que são minha paixão, Madu de 10 e Toty de 06 anos. Sou influenciadora e formadora de opinião de lifestyle, tenho uma agência de PR (relações públicas) onde realizamos conexões entre marcas, influenciadores e imprensa. Trabalho com comunicação há vinte anos com passagem por grandes marcas e maiores agências desse segmento, sempre atuando com o planejamento e execução da estratégia de comunicação para marcas e/ou pessoas nas áreas de moda, beleza e lifestyle. Aqui espero enriquecer e ampliar meu conteúdo e fazer ótimas conexões. Animada e um prazer imenso poder estar aqui com vcs!!! Sejam bem vindos à minha vida também!! 🫶🫶🫶 Oi Juliana, seja bem-vinda! Que a gente absorva ao máximo e se divirta durante o processo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Oi, Juuuu! Quero saber MUITOOOO das suas experiências hahaha amei saber mais! Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts