Jump to content

Testando uma nova bio e travei


Recommended Posts

Oi, Celina!

Dei uma olhada no seu perfil, mas senti que ainda não está totalm claro o que você quer entregar.

Entao passei pelo seu site e vi que você faz um trabalho incrível para potencializar as mulheres em uma fase em que a insegurança bate forte, o que é super inspirador.

Acredito que um bom ponto de partida seria comunicar de forma mais clara ao seu pĂşblico o que exatamente vocĂŞ oferece e como seu trabalho pode transformar essas mulheres.

Bjocas.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nisso eu concordo com a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, olhando tua BIO não dá pra saber o que tu faz! Isso tem que estar claro e muito fácil de entender. Como ainda não sei teu nicho vou te dar algumas sugestões mais gerais:

1. Colocaria ao lado do seu nome o que você faz (ex: Celine Pastore de Souza | Médica) pra ficar bem claro. 

2. De novo, não sei a sua área e seu público, mas "Certificado Ecole Brasil" não diz muita coisa se seu público não forem profissionais da mesma área. Sugiro colocar o tempo na profissão, número de clientes (ex: +2000 clientes transformados) ou algum prêmio ou especialização que você tenha. Algo que te diferencie dos outros da sua área mesmo. 

3. A CTA eu deixaria mais curta, pra aumentar as chances de alguém clicar no link.

Espero que tenha ajudado de alguma forma. To esperando tu se manifestar!

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...