Celina Pastore De Souza Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro Oi Colméia! Estou no segundo módulo e modifiquei a minha bio, mas marcos e conquistas me travaram, pois estou começando na área. Além disso escrevi muito e o Insta não me deixou subir.  O que vocês acham? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro Oi Celina! Compartilha qual seu nicho para a gente poder te ajudar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro Oi, Celina! Dei uma olhada no seu perfil, mas senti que ainda nĂŁo está totalm claro o que vocĂŞ quer entregar. Entao passei pelo seu site e vi que vocĂŞ faz um trabalho incrĂvel para potencializar as mulheres em uma fase em que a insegurança bate forte, o que Ă© super inspirador. Acredito que um bom ponto de partida seria comunicar de forma mais clara ao seu pĂşblico o que exatamente vocĂŞ oferece e como seu trabalho pode transformar essas mulheres. Bjocas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Nisso eu concordo com a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, olhando tua BIO não dá pra saber o que tu faz! Isso tem que estar claro e muito fácil de entender. Como ainda não sei teu nicho vou te dar algumas sugestões mais gerais: 1. Colocaria ao lado do seu nome o que você faz (ex: Celine Pastore de Souza | Médica) pra ficar bem claro. 2. De novo, não sei a sua área e seu público, mas "Certificado Ecole Brasil" não diz muita coisa se seu público não forem profissionais da mesma área. Sugiro colocar o tempo na profissão, número de clientes (ex: +2000 clientes transformados) ou algum prêmio ou especialização que você tenha. Algo que te diferencie dos outros da sua área mesmo. 3. A CTA eu deixaria mais curta, pra aumentar as chances de alguém clicar no link. Espero que tenha ajudado de alguma forma. To esperando tu se manifestar!  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts