Jump to content

Colocando um pouco de aprendizado na prática


Recommended Posts

Andressa Maria Tonin
Este post foi reconhecido por Andressa Maria Tonin!

Edison Paulini was awarded the badge 'Beselha executora' and 20 points.

Bom dia, pessoal! Como estão?

 

Finalizei ontem a aula sobre a BIO do insta e resolvi tentar mudar um pouquinho. Na verdade o que mudei por ora foram as informações da bio mesmo tentando aplicar o seguinte:

1 - impacto a ser causado com uma frase;

2 - o que eu faço

3 - podemos chamar de conquista que é o meu negócio que em breve sairá de vez. Já criei o insta da confeitaria mas ainda o mesmo n]ao está com a identidade visual pronta (tenho uma amiga designer que está trabalhando nisso para mim). Mas achei legal já tentar deixar um pequeno gostinho do que está por vir!

Ainda não providenciei uma foto legal de perfil e também nem encostei em destaques. Dei uma olhadinha por cima e não tive stories interessantes para criar algo... Preciso pesquisar mais no histórico para ver o que poderia se encaixar então este é o meu dever de casa no momento.

 

E é isso aí!

Quem quiser/puder dar um pitaco, agradeço a ajuda! 

Para facilitar deixo até um print aqui de como está mas também novamente o insta caso queiram opinar sobre algo mais:  @eddypaulini

Screenshot_20240906-102826.thumb.png.be84cb1cab90be1499ccd34954d0bb5a.png

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

É esse o caminho Edison!

Aprender e já aplicar e melhorar sempre!

Acredito que a bio tá boa! Eu colocaria uma cta para melhorar, não sei se tu já tem espaço físico, se atende com reserva, como funciona, mas colocaria um link pra contato contigo.

Parabéns por já colocar em prática! bora voar 🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Eddy ou Edison(qual voce prefere?!

Amei, ficou muito bom! Adorei sua frase: "Cozinhar é fazer poesia para ser degustada."

Fiquei com vontade de provar uma receita sua... rsrsrs

Fica ligado na dica da Andressa sobre o link para contato, ok!

Bjocas e bora lá voar, beselha!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

É esse o caminho Edison!

Aprender e já aplicar e melhorar sempre!

Acredito que a bio tá boa! Eu colocaria uma cta para melhorar, não sei se tu já tem espaço físico, se atende com reserva, como funciona, mas colocaria um link pra contato contigo.

Parabéns por já colocar em prática! bora voar 🐝

Olha, eu realmente estava deixando passar a parte de contato. Irei providenciar em breve pois vai ajudar como canal de vendas confeitaria.

Obrigado pelo feedback, Andressa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Olá, Eddy ou Edison(qual voce prefere?!

Amei, ficou muito bom! Adorei sua frase: "Cozinhar é fazer poesia para ser degustada."

Fiquei com vontade de provar uma receita sua... rsrsrs

Fica ligado na dica da Andressa sobre o link para contato, ok!

Bjocas e bora lá voar, beselha!

Haha que bom que gostou da frase! Gosto muito dela também pois reflete muito minha ideia de cozinha e como eu lido dentro desse mundo.

 

Obrigado pelo feedback também!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...