Andressa Maria Tonin Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Oii Colmeia, como vocês estão? Levanta a mão quem sofre pra definir seu público alvo! A gente sabe o quanto esse fator impacta na produção de conteúdo, e por isso, na semana passada chamamos uma Beselha, a @NATHALIA CAMAFORTE para dar uma aula falando da importância do mapeamento de público. Se você não conseguiu assistir, fica tranquilo, a Live sempre fica salva! É só assistir no link aqui embaixo. https://comunidade.paulocuenca.com.br/lives-comunidade/ Mas não termina por aí! A Nati disponibilizou pra gente o material em PDF com o passo a passo pra usar no ChatGPT, ela é demais né gente? Baixem, usem sem moderação e deixem aqui uma mensagem de agradecimento pra ela por esse material incrível! AULA- A IMPORTÂNCIA DO MAPEAMENTO DE PÚBLICO.pdf.pdf 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro Valeuuuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro Gente, muito obrigada pelo convite! Amei dar essa aula e pode contribuir com essa colmeia que tanto me ajudou! Estou à disposição para o que precisarem! qualquer dúvida, me chamem no direct @naty.camaforte 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Malagoni Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Nossa, que máximo! Já vou assistir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts