Jump to content

Um exemplo de conteúdo


Recommended Posts

Olá pessoal, fiquei um tempo afastada, pois me sobrecarreguei. Voltando aqui hoje. Tive algumas divergencias sobre o que postar, ainda não posto o que está na "moda", gostamos de um conteúdo mais cinematográfico, é o te quem atraído tbm as pessoas que queremos, estou deixando um vídeo aqui, me digam o que acham. Obrigada. 

https://www.instagram.com/p/C-QekhPvw_Z/

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Sandra! Adorei o vídeo, que qualidade..uauuu!

Para ajudar ainda mais no crescimento, aqui vão duas dicas:

Capa Atraente: Investir em uma capa chamativa pode fazer toda a diferença, pois é o que atrai as pessoas a assistir. Seu vídeo é incrível, mas uma boa capa pode garantir que ele receba a atenção que merece.

Legendas: Adicionar legendas ao vídeo é uma excelente prática. Isso não só facilita a compreensão, mas também torna o conteúdo acessível para um público mais amplo.

Espero que essas dicas ajudem!

Bjocas

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Sandra Batista disse:

Olá pessoal, fiquei um tempo afastada, pois me sobrecarreguei. Voltando aqui hoje. Tive algumas divergencias sobre o que postar, ainda não posto o que está na "moda", gostamos de um conteúdo mais cinematográfico, é o te quem atraído tbm as pessoas que queremos, estou deixando um vídeo aqui, me digam o que acham. Obrigada. 

https://www.instagram.com/p/C-QekhPvw_Z/

Amei o vídeo!

como disse a Ana, que qualidade!! 

podem testar diferentes ctas no final dos vídeos pra engajar ainda mais

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Olá, Sandra! Adorei o vídeo, que qualidade..uauuu!

Para ajudar ainda mais no crescimento, aqui vão duas dicas:

Capa Atraente: Investir em uma capa chamativa pode fazer toda a diferença, pois é o que atrai as pessoas a assistir. Seu vídeo é incrível, mas uma boa capa pode garantir que ele receba a atenção que merece.

Legendas: Adicionar legendas ao vídeo é uma excelente prática. Isso não só facilita a compreensão, mas também torna o conteúdo acessível para um público mais amplo.

Espero que essas dicas ajudem!

Bjocas

Com certeza querida, muito obrigada !!!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...