Sandra Batista Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Olá pessoal, fiquei um tempo afastada, pois me sobrecarreguei. Voltando aqui hoje. Tive algumas divergencias sobre o que postar, ainda não posto o que está na "moda", gostamos de um conteúdo mais cinematográfico, é o te quem atraído tbm as pessoas que queremos, estou deixando um vídeo aqui, me digam o que acham. Obrigada. https://www.instagram.com/p/C-QekhPvw_Z/ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Olá, Sandra! Adorei o vídeo, que qualidade..uauuu! Para ajudar ainda mais no crescimento, aqui vão duas dicas: Capa Atraente: Investir em uma capa chamativa pode fazer toda a diferença, pois é o que atrai as pessoas a assistir. Seu vídeo é incrível, mas uma boa capa pode garantir que ele receba a atenção que merece. Legendas: Adicionar legendas ao vídeo é uma excelente prática. Isso não só facilita a compreensão, mas também torna o conteúdo acessível para um público mais amplo. Espero que essas dicas ajudem! Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 1 hour ago, Sandra Batista disse: Olá pessoal, fiquei um tempo afastada, pois me sobrecarreguei. Voltando aqui hoje. Tive algumas divergencias sobre o que postar, ainda não posto o que está na "moda", gostamos de um conteúdo mais cinematográfico, é o te quem atraído tbm as pessoas que queremos, estou deixando um vídeo aqui, me digam o que acham. Obrigada. https://www.instagram.com/p/C-QekhPvw_Z/ Amei o vídeo! como disse a Ana, que qualidade!! podem testar diferentes ctas no final dos vídeos pra engajar ainda mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandra Batista Postado 3 de Setembro Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 9 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Olá, Sandra! Adorei o vídeo, que qualidade..uauuu! Para ajudar ainda mais no crescimento, aqui vão duas dicas: Capa Atraente: Investir em uma capa chamativa pode fazer toda a diferença, pois é o que atrai as pessoas a assistir. Seu vídeo é incrível, mas uma boa capa pode garantir que ele receba a atenção que merece. Legendas: Adicionar legendas ao vídeo é uma excelente prática. Isso não só facilita a compreensão, mas também torna o conteúdo acessível para um público mais amplo. Espero que essas dicas ajudem! Bjocas Com certeza querida, muito obrigada !!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts