Jump to content

Recommended Posts

Bom dia, pessoal!

A semana está começando, e eu quero saber: vocês têm usado o POV (Point of View)?

Hoje, ao abrir o Portal, me deparei com um tópico sobre o uso do POV.

No início, confesso que tive dificuldade em entender como aplicá-lo, mas percebi que muitas pessoas para quem faço posts adoram esse recurso. Então, comecei a incorporá-lo nas minhas criações.

E você, já tem usado o POV nos seus posts?

Vou compartilhar com vocês a postagem do Portal que traz 9 ideias sobre como usar o POV. Eu selecionei uma delas para voces darem uma olhada e se inspirarem.

Que todos tenham um ótimo começo de semana!

Bjocas 💕

POV: 9 ideias criativas para engajar os seguidores

POV, abreviação de “Point of View” em inglês, significa “Ponto de Vista” em português.

Para entender o que é um vídeo de POV, imagine-o como um par de óculos que te mostra a visão de outra pessoa.

Essa técnica pode ser aplicada em uma infinidade de vídeos em diversas narrativas.

Ao transformar seu público no protagonista da história, você aumenta o engajamento.

E não podemos esquecer: esse tipo de conteúdo tem um potencial viral impressionante!

Curioso para saber como dominar essa arte?

Então, embarque nessa jornada conosco!

1 das 9 ideias:

Já imaginou se colocar no lugar do seu cliente? Se ainda não, esta é a oportunidade perfeita para mostrar como seria a vida deles ao fechar negócio com a sua marca. Tire inspiração da agência de marketing Venie, que mostrou que os clientes não precisam mais decorar textos na hora de gravar.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...