Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Ajuda das Beselhas Designers, pleaseeeeeeeeeeee... Eu costumo usar o site remove.bg quando quero remover o fundo de uma imagem, mas já me disseram que a qualidade final não é boa... O q vcs usam/indicam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Ajuda das Beselhas Designers, pleaseeeeeeeeeeee... Eu costumo usar o site remove.bg quando quero remover o fundo de uma imagem, mas já me disseram que a qualidade final não é boa... O q vcs usam/indicam? Oieeee, eu uso exatamente esse site ou o canva! Vou marcar aqui o nosso amigo Breno que é design e deve ter uma dica ótima diferente da nossa @Breno Barcelos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Feijo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Faço no Canva. É só apertar um botão. Fácil e rápido. uso a versão PRO. Não sei se a gratuita também tem. super recomendo a versão pro. Uso desde 2020 quando me tornei social media Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (edited) 18 minutes ago, Aninha Koetz disse: Ajuda das Beselhas Designers, pleaseeeeeeeeeeee... Eu costumo usar o site remove.bg quando quero remover o fundo de uma imagem, mas já me disseram que a qualidade final não é boa... O q vcs usam/indicam? Eu uso o Canva Pro.. Mas usava https://www.remove.bg/pt-br esse que vc usa. Ficava muito bom. Nem vejo diferença do Canva.. retira 100% Editado 16 de Julho de 2022 por Nereida Lessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Nereida Lessa disse: Eu uso o Canva Pro.. mas tem um lugar que é gratis eu usa tbm. https://www.remove.bg/pt-br Não tenho o canva pro .. esse site é o q uso, pelo visto a galera tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Não tenho o canva pro .. esse site é o q uso, pelo visto a galera tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Hoje utilizo o Canva. Mas quando não assinava, utilizava esse : https://www.remove.bg/pt-br Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 18 minutes ago, Aninha Koetz disse: Ajuda das Beselhas Designers, pleaseeeeeeeeeeee... Eu costumo usar o site remove.bg quando quero remover o fundo de uma imagem, mas já me disseram que a qualidade final não é boa... O q vcs usam/indicam? Possuí no canva o removedor de imagem, porém só é liberado na versão pro dele. Mas eu costumo usar o removebg e até o momento não me deu problemas. Há outras opções paralelas a ele: https://www.adobe.com/br/express/feature/image/remove-background https://www.photoroom.com/remover-fundo-de-imagem/ Pode realizar o teste neles também, do adobe já utilizei e a qualidade veio normal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse: Não tenho o canva pro .. esse site é o q uso, pelo visto a galera tbm @Aninha Koetz O Canva tem um preço por equipe. Comprei para 5 pessoas saiu por 48 reais por pessoa AO ANO. Eu reuni 5 pessoas da faculdade e compramos. Cada pessoa usa separadamente e ninguem ver o que o outra faz, a não ser que seja um trabalho em equipe quando necessario. Compranos em novembro passado. Não sei quanto tá agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 minutes ago, Pedro Henrique Vidal Lopes disse: Possuí no canva o removedor de imagem, porém só é liberado na versão pro dele. Mas eu costumo usar o removebg e até o momento não me deu problemas. Há outras opções paralelas a ele: https://www.adobe.com/br/express/feature/image/remove-background https://www.photoroom.com/remover-fundo-de-imagem/ Pode realizar o teste neles também, do adobe já utilizei e a qualidade veio normal. Boa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Nereida Lessa disse: @Aninha Koetz O Canva tem um preço por equipe. Comprei para 5 pessoas saiu por 48 reais por pessoa AO ANO. Eu reuni 5 pessoas da faculdade e compramos. Cada pessoa usa separadamente e ninguem ver o que o outra faz, a não ser que seja um trabalho em equipe quando necessario. Compranos em novembro passado. Não sei quanto tá agora. Olhaaaaa q boa! Mais 4 beselhas pra fazer esse racha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 35 minutes ago, Aninha Koetz disse: Ajuda das Beselhas Designers, pleaseeeeeeeeeeee... Eu costumo usar o site remove.bg quando quero remover o fundo de uma imagem, mas já me disseram que a qualidade final não é boa... O q vcs usam/indicam? Além do que o pessoal falou que eu já usei também, tem esse da Adobe https://www.adobe.com/br/express/feature/image/remove-background. Fora isso tem o Photoshop onde você pode fazer máscara e coisas do tipo mas acho que você está procurando algo mais rápido, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 minutes ago, Lidia Gomes disse: Além do que o pessoal falou que eu já usei também, tem esse da Adobe https://www.adobe.com/br/express/feature/image/remove-background. Fora isso tem o Photoshop onde você pode fazer máscara e coisas do tipo mas acho que você está procurando algo mais rápido, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 minutes ago, Lidia Gomes disse: Além do que o pessoal falou que eu já usei também, tem esse da Adobe https://www.adobe.com/br/express/feature/image/remove-background. Fora isso tem o Photoshop onde você pode fazer máscara e coisas do tipo mas acho que você está procurando algo mais rápido, né? Siiiiimmmmm... Photoshop está além do meu nível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu uso o Photoshop, mas recentemente assinei o Canva Pro e é MUITO mais fácil. Mas só tem na versão pro mesmo. E eu estou pagando acho que 24,90 por mês para até 5 pessoas, super vale! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Oieeee, eu uso exatamente esse site ou o canva! Vou marcar aqui o nosso amigo Breno que é design e deve ter uma dica ótima diferente da nossa @Breno Barcelos OIe @Aninha Koetz pra ter mais qualidade eu removo pelo photoshop mesmo, é a melhor forma! De ferramentas online eu uso o Canva e o remove.bg tbm, fora isso não conheço outross.. recomendo demais o photoshop. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Acabei de me dar conta q publiquei no lugar errado, né? Devia ter sido em "Ferramentas"... Desculpa aí, produção kkkkk Consigo trocar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 4 horas atrás, Aninha Koetz disse: Olhaaaaa q boa! Mais 4 beselhas pra fazer esse racha? Tô dentro do racha se rolar! Bora arranjar mais 3 beselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Lima de Oliveira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olá! Tudo bem? Uso alguns na verdade, ou Canva Pró, ou Airbrush, ou picwish também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Xavier Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Já usei ele é também achei que diminuiu a qualidade, depois joguei no Remini pra aumentar kkk mas atualmente gosto muito do Canva, uso a versão pro, val muito a pena, fora isso acredito que somente Photoshop mesmo que seria algo mais complexo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 7 horas atrás, Aninha Koetz disse: Ajuda das Beselhas Designers, pleaseeeeeeeeeeee... Eu costumo usar o site remove.bg quando quero remover o fundo de uma imagem, mas já me disseram que a qualidade final não é boa... O q vcs usam/indicam? Vamos lá! O melhor jeito é photoshop mas se vc não tem você pode usar: Canva pro Remove.bg Removal.ai (se vc se cadastrar consegue fazer download da imagem em full resolução, acredito que o site da 1 imagem de graça por mês) Pixlr Clipping Magic Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Avila Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Utilizo o Photoshop sempre por conta da qualidade, mas as vezes quero remover de forma mais rápida pelo celular mesmo, removo pelo app Studio que inclusive AMOOOO, para fazer stories e até mesmo posts de forma mais rápida.... Fica a dica Beseeeeeeelhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Corina Meyer Ferreira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Quando é pra algo que precisa de uma qualidade maior, uso o photoshop. Só que é mais demorado e trabalhoso. Se for pra publicar na internet, uso o canva pro. Em um clique você tira o fundo e fica ótimo. Eu não assinava o canva, mas a assinatura deste programa me poupa muuuuuito tempo de trabalho. Acho que é um investimento que deve ser considerado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nutri Tereza Raquel Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Se o seu celular for um iPhone, tem uma maneira simples, rápida e fácil de fazer isso. Abra uma imagem no ícone Fotos; Depois, toque e mantenha pressionado sobre o rosto ou objeto que você quer destacar. Uma silhueta branca será exibida sobre a imagem para sinalizar que o fundo foi removido; Depois, dois botões serão exibidos copiar ou compartilhar. Aí só você escolher o que deseja. Testa e me conta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts