Francieli Caetano De Oliveira Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto Este post foi reconhecido por Andressa Maria Tonin! Francieli Caetano De Oliveira was awarded the badge 'Beselha executora' and 20 points. Olá Colméia, tudo bem com vocês? Hoje fiz um Rells inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários. Gostaria da Opinião de Vocês. Segue abaixo o conteúdo. Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv Bjos Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (4).mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Oi Fran! Tenho algumas sugestões: 1. Tentar colocar mais dinamismo no vídeo, falar mais rápido ou fazer uns cortes para reduzir as pausas. 2. Começar o vídeo com algo que chame mais atenção! Talvez começar falando do fim dos filtros pra depois entrar na parte "to aqui preparando minha maquiagem..." 3. Eu teria resumido já e falado sobre as implicações legais nesse próprio vídeo! Fiquei o vídeo inteiro esperando você falar das implicações legais (já que é advogada), aí no final tu manda que vai ser num próximo vídeo, fiquei frustrada. Acho que se se deixasse o vídeo mais dinâmico ia conseguir falar de tudo já no mesmo vídeo, sem aumentar muito o tempo. Mas achei o tema sensacional! Ainda mais que tem muita gente que ganha dinheiro com esses filtros. Espero que ajude 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 2 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse: Oi Fran! Tenho algumas sugestões: 1. Tentar colocar mais dinamismo no vídeo, falar mais rápido ou fazer uns cortes para reduzir as pausas. 2. Começar o vídeo com algo que chame mais atenção! Talvez começar falando do fim dos filtros pra depois entrar na parte "to aqui preparando minha maquiagem..." 3. Eu teria resumido já e falado sobre as implicações legais nesse próprio vídeo! Fiquei o vídeo inteiro esperando você falar das implicações legais (já que é advogada), aí no final tu manda que vai ser num próximo vídeo, fiquei frustrada. Acho que se se deixasse o vídeo mais dinâmico ia conseguir falar de tudo já no mesmo vídeo, sem aumentar muito o tempo. Mas achei o tema sensacional! Ainda mais que tem muita gente que ganha dinheiro com esses filtros. Espero que ajude Essa sua colocação @Dra. Larissa Araldi Ficar frustrada é um sentimento que venho sentindo desde que começou essa moda de terminar o vídeo dizendo que haverá uma sequência. Nossa, isso me deixa super frustrada. Sei que é uma técnica, mas realmente não gosto. Respeito quem faz, porque com certeza tem seus motivos, mas como seguidora, não gosto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts