Jump to content

Recommended Posts

Andressa Maria Tonin
Este post foi reconhecido por Andressa Maria Tonin!

Francieli Caetano De Oliveira was awarded the badge 'Beselha executora' and 20 points.

🐝Olá Colméia, tudo bem com vocês?

🍯Hoje fiz um Rells inspirada na Trend do momento, O FIM DOS FILTROS criados por usuários.

🐝Gostaria da Opinião de Vocês.

🍯Segue abaixo o conteúdo.

🐝Aceito sugestõe e se quiserem me seguir no insta meu perfil é @fran.caetano.adv

🍯Bjos 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Fran!

Tenho algumas sugestões:

1. Tentar colocar mais dinamismo no vídeo, falar mais rápido ou fazer uns cortes para reduzir as pausas. 

2. Começar o vídeo com algo que chame mais atenção! Talvez começar falando do fim dos filtros pra depois entrar na parte "to aqui preparando minha maquiagem..."

3. Eu teria resumido já e falado sobre as implicações legais nesse próprio vídeo! Fiquei o vídeo inteiro esperando você falar das implicações legais (já que é advogada), aí no final tu manda que vai ser num próximo vídeo, fiquei frustrada. Acho que se se deixasse o vídeo mais dinâmico ia conseguir falar de tudo já no mesmo vídeo, sem aumentar muito o tempo.

Mas achei o tema sensacional! Ainda mais que tem muita gente que ganha dinheiro com esses filtros.

Espero que ajude 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse:

Oi Fran!

Tenho algumas sugestões:

1. Tentar colocar mais dinamismo no vídeo, falar mais rápido ou fazer uns cortes para reduzir as pausas. 

2. Começar o vídeo com algo que chame mais atenção! Talvez começar falando do fim dos filtros pra depois entrar na parte "to aqui preparando minha maquiagem..."

3. Eu teria resumido já e falado sobre as implicações legais nesse próprio vídeo! Fiquei o vídeo inteiro esperando você falar das implicações legais (já que é advogada), aí no final tu manda que vai ser num próximo vídeo, fiquei frustrada. Acho que se se deixasse o vídeo mais dinâmico ia conseguir falar de tudo já no mesmo vídeo, sem aumentar muito o tempo.

Mas achei o tema sensacional! Ainda mais que tem muita gente que ganha dinheiro com esses filtros.

Espero que ajude 

Essa sua colocação @Dra. Larissa Araldi Ficar frustrada é um sentimento que venho sentindo desde que começou essa moda de terminar o vídeo dizendo que haverá uma sequência. Nossa, isso me deixa super frustrada. Sei que é uma técnica, mas realmente não gosto. Respeito quem faz, porque com certeza tem seus motivos, mas como seguidora, não gosto.

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...