Jump to content

Você está começando ou já é da área?


Recommended Posts

Olha eu sou daquelas que estão e não estão na área.

Eu trabalho com edições de conteúdo e com edições de vídeo. A minha intenção é assim que possível, prospectar e trabalhar com clientes meus por conta própria.

Eu sonho grande então a minha meta é ser sucedida ao ponto de poder morar aonde eu quiser e o mais importante, fazer e realizar meus sonhos e prover o que minha família merece ❤️

E VOCÊ? Quais os seus objetivos com o curso de formação do Paulo?

  • Curti 9
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sou da categoria estuda muito e pratica pouco (lê-se menos do que deveria).

Minha intenção também é atuar de forma profissional na área. Mas não quero ser mais uma "expert". Quero encontrar minha forma de me comunicar e entregar resultados a cima da média.

Fazer conteúdo tipo Cuenca que fala né? kkkk 🐝

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Caroline Rocha Souza de Almeida disse:

Eu sou da categoria estuda muito e pratica pouco (lê-se menos do que deveria).

Minha intenção também é atuar de forma profissional na área. Mas não quero ser mais uma "expert". Quero encontrar minha forma de me comunicar e entregar resultados a cima da média.

Fazer conteúdo tipo Cuenca que fala né? kkkk 🐝

Olha vou confessar que até uns meses atrás também era assim, mas o primeiro passo que eu dei eu "entrei" na área de alguma forma e meu salário hoje em dia é somente disso, então foi mais uma coisa que o Paulo disse e aconteceu, aplica que acontece!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Bento Rodrigo Ribeiro disse:

Fale beselhas blz,

Já fiz de tudo um pouco até o 6 em 7 para um cliente.
Mas o jeito do Paulo é muito unico e fora da caixinha comparado do que tem no mercado.
Por isso que estou aqui, aprendendo a pensar fora da caixinha. 
E claro Ganhar milhõessssss! 💸💸💸💸

Boooaa! 


👏👏👏

Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse:

Oii beselha! 

Estou na categoria do que mais pratica que estuda, mas já estou na caminhada há mais de 1 ano! 

Oiii!

Sempre é bom buscar o equilíbrio, eu ja fui a que estuda mas não faz e agora to fazendo e não estou estudando! Kkkk

 

Bora mudar isso ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Pedro Henrique Vidal Lopes disse:

Falaa beselha, eu estou começando no ramo de criador de conteúdo agorinha, mas ja acompanho o cuenca desde metade de 2021. Agora eu descobri a verdadeira paixão nessa área haha, foco é ser um dos melhores profissionais nesse ramo, um verdadeiro Cuenca como eu diria.

Opaa!

É isso aí!
Na minha opinião, nós que sonhamos grande e tentamos realizar nem que seja um porcentagem deste sonho, o resultado já vai ser grandioso!

O negócio é não ficar parado sonhando e tentar, como a gente que ta aqui tentando agora!
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Quero criar minha voz própria no mundo dos investimentos e sair da mesmisse que existe nesse mercado. Mas estou com muita dificuldade porque atualmente é só balançar uma árvore que cai 10 educadores financeiros hahaha

hahahaha

Olha eu não sei muito deste ramo e tenho um primo que trabalha nessa área e, ele realmente diz que estão surgindo cada vez mais, acho que em todas as áreas as pessoas estão atirando para todos os lados pelas dificuldades financeiras e também olhando o que as pessoas estão ganhando na internet e começam, mas nós que vamos estudar e aplicar, ficaremos um pouco mais a frente!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Paula Moreira de Abreu disse:

Olha vou confessar que até uns meses atrás também era assim, mas o primeiro passo que eu dei eu "entrei" na área de alguma forma e meu salário hoje em dia é somente disso, então foi mais uma coisa que o Paulo disse e aconteceu, aplica que acontece!

 

Exato, é esse primeiro passo na cara e coragem que eu estou disposta a dar!!! Daqui a uns meses quero pode dizer o mesmo que você!! BORA!!!

obs: to com medo, mas vou medo mesmo kkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá!

Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos como estrategista digital.

Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes.

Fiz R$330.000,00 em 1 ano.

Quando consegui bater minha meta, encerrei o contrato com 3 clientes de consultoria de sistemas e hoje sou vinculada a somente 1.
É  o que paga mais e tem menos demanda. 😁

De lá para cá, venho trabalhando incansavelmente para entregar o meu melhor para os clientes que me comprometo a servir.

Ofereço serviços, relacionado ao digital e trabalho com co-produção.

A minha experiência em projetos, me ajudou nessa transição.

Importante saber que não iniciamos do zero, nossa bagagem pode facilitar o caminho!!  

Já investi 50mil em cursos, sempre em busca de me profissionalizar e servir sempre o melhor para meus clientes. E nenhum curso, tem receita milagrosa é preciso ser auto-responsável e colocar a mão na massa.

Escrevam suas metas, arregace as mangas e vamos aproveitar o máximo do @Paulo Cuenca

Para quem está começando, eu sugiro a não focar no dinheiro. E sim, em servir ao próximo com o que você tem de melhor. O dinheiro é consequência.😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, beselha! Vou contar um pouco da minha história... Sou publicitária, trabalhei por mais de 10 anos em agências, mas focada em gestão de contas. Confesso que com os rumos da publicidade e do mercado comecei a me desmotivar com o futuro. Por isso, procurei novos rumos e como sempre me interessei por entender as coisas, estudei Direito, me formei, prestei concurso, fiz pós graduações na área e atualmente, sou concursada. Em paralelo, como sabia que precisaria me posicionar digitalmente para atrair clientes se quisesse futuramente advogar, fui estudar Direção em Projetos Digitais. BINGO! Comecei consumir conteúdo sobre a área de Marketing Digital e, confesso que se tivesse entrado em contato há 8 anos, quando decidi sair do mercado de comunicação, teria pensado diferente. De toda forma, também gosto muito da área jurídica e estou pensando em criar conteúdo estratégico para este nicho e abrir minha agência. Estou no início da minha vida de beselha estrategista, mas com muito fôlego pra voar! Vamos juntos!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Caroline Rocha Souza de Almeida disse:

Exato, é esse primeiro passo na cara e coragem que eu estou disposta a dar!!! Daqui a uns meses quero pode dizer o mesmo que você!! BORA!!!

obs: to com medo, mas vou medo mesmo kkk

Hahahah é iiiiissoo!

Uma hora o medo vai sumir e a gente vai decolar! 🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Lidia Gomes disse:

Eu estou começando. Já estudo algum tempo sobre marketing, audiovisual e coisas do entorno mas estava só no campo das ideias. Agora quero entrar na área mesmo kkkkk. Incluisive, achei interessante sobre você editar vídeos, como aprendeu? Algum curso?

Que legal Lidia! É isso ai!

Eu já acompanho o conteúdo do Paulo e mesmo sem comprar cursos dele já tinha aprendido muitooo! Ele é referência quando se fala de estretégia de insta, eu to sem nem saber o que faço pra aguentar a espera hahah

 

Eu sempre achava legal quando via vídeos com efeitos sonoros, efeitos. Em 2016 eu fui fazer um intercâmbio e comecei a gravar alguns vídeos lá e fui fuçando mesmo kkkk a maioria das coisas eu consigo aprender fuçando. Nessa época eu mexia com um editor beeem simples que era o VideoPad. Esses tempos atrás eu instalei o Premiere e to aprendendo fuçando também. As vezes eu tenho muita imaginação e não sei como reproduzir algo específico que eu imaginei, ai eu vou ver tutorial no Youtube.

Você curte edições de vídeos tbm?

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Leticia Beatriz Alves disse:

Time dos que estão começando aqui também 🤚 kkkk

Sempre fiquei no vou, não vou, vou, não vou, mas agora eu decidi ir, sem saber como e nem com o que, mas eu vou 😂

Espero que todos possamos encontrar nosso caminho e criar nossa voz no digital!!!

Bora bezelhaaas 🐝

hahahaha entendo bem!

Eu estava assim até pouco tempo, fiz uma consultoria pra aprender um pouco e essa pessoa me chamou pra ir aprendendo com ela e ir fazendo designs e reels pro insta, ai como eu tava desempregada eu falei ou vai ou vai!

Com certeeeza! 

Booooooora 🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Victor Barros disse:

Sou um colecionador de cursos, mentorias, lives etc! Não preciso dizer mais nada né? 😅

Mas isso vai mudar com a formação! 🙏

Hahaha pior que não, sou meio dessas tbm 😅

Apesar de estar trabalhando "na área", eu sempre fiz isso, na teoria eu ja vi de um tudo e várias pessoas, mas isso vai mudar que agora a gente ta com o Paulo e vamos sair daqui voaaaando!

 

🛩️🛩️🛩️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Daniele Luiz Vilela disse:

Olá, beselha! Vou contar um pouco da minha história... Sou publicitária, trabalhei por mais de 10 anos em agências, mas focada em gestão de contas. Confesso que com os rumos da publicidade e do mercado comecei a me desmotivar com o futuro. Por isso, procurei novos rumos e como sempre me interessei por entender as coisas, estudei Direito, me formei, prestei concurso, fiz pós graduações na área e atualmente, sou concursada. Em paralelo, como sabia que precisaria me posicionar digitalmente para atrair clientes se quisesse futuramente advogar, fui estudar Direção em Projetos Digitais. BINGO! Comecei consumir conteúdo sobre a área de Marketing Digital e, confesso que se tivesse entrado em contato há 8 anos, quando decidi sair do mercado de comunicação, teria pensado diferente. De toda forma, também gosto muito da área jurídica e estou pensando em criar conteúdo estratégico para este nicho e abrir minha agência. Estou no início da minha vida de beselha estrategista, mas com muito fôlego pra voar! Vamos juntos!

Noossa que bacana sua história Dani, parabéns!! 🤩

Com certeza a gente vai evoluir muitoooo aqui 

Boooora! 🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Larissa Sagrilo de Souza Heck disse:

Olá, estou na área de marketing há cerca de 4 anos, mas venho engatinhando ainda, sinto que tenho muito para aprender e crescer, trabalho de social media. Legal estar aqui e poder trocar ideias 😊

Ai sim Larissa!
 

Melhor engatinhar do que ficar sentada. E você trabalha sozinha ou ja tem outras pessoas contigo?

Siim, acho que a comunidade aqui vai ser incrível pra criar conexões! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...