Francieli Caetano De Oliveira Postado 20 de Agosto Postado 20 de Agosto Boa Noite Beselhas do meu coração, Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaulamariacardosobrochadocaporaso. Obrigada pelas dicas minhas Abelhinhas Lindas Gravando 2024-08-19 214105.mp4 2
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Agosto Postado 20 de Agosto Oii Francieli tudo bem? que máximo, beselhas se ajudando a gente amaaa! Onde você compartilhou esse vídeo? 1
Tilieh Arnoni Moraes Postado 21 de Agosto Postado 21 de Agosto Parabéns pelo progresso viu... Só algumas correções pro instagram entregar mais. Faça o vídeo na vertical para melhor experiência do usuário Lembra dos primeiros 3 segundos? Então, você só foi falar sobre "RECEBER VALORES" (que é o que chama a atenção) LÁ PROS 18 segundos de vídeo. Até lá uma grande parte pode ter saído do seu conteúdo. Tente chamar a atenção nos primeiros 3 segundos mesmo. Tente ser mais dinâmica clara e breve possível. Mas isso é com o tempo mesmo. Você pegar intimidade com a câmera e falar como se estivesse falando com um amigo íntimo. Mais descontraída e tal. E não seja tão formal. Use a linguagem mais casual. Por fim, corte mais os respiros (as partes em que você fica quieta). O vídeo fica mais dinâmico e não "cansa o usuário". Mas eu amei o capricho, a iluminação, o formato (você falando diretamente com o públlico) Parabéns Beselha. Quantidade é melhor que qualidade 1
Francieli Caetano De Oliveira Postado 21 de Agosto Autor Postado 21 de Agosto Oiiii, @Andressa Maria Tonin Obrigada pelas dicas. Publiquei pelo insta @fran.caetano.adv, destaquei a publicação no Story e Rells. Postei no Facebook, TicTok e Youtube. b-jos 1
Francieli Caetano De Oliveira Postado 21 de Agosto Autor Postado 21 de Agosto Obrigada @Tilieh Arnoni Moraes, Vou observar todas as dicas. Perfeita sua explicação, respondeu diversas inseguranças minhas. Amei, Deus abençoe.
Tilieh Arnoni Moraes Postado 22 de Agosto Postado 22 de Agosto Mas é isso mesmo. Cada vez a gente vai refinando nosso modo de produzir conteúdos. Voaaa beselhaaa
Recommended Posts