Francieli Caetano De Oliveira Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto Boa Noite Beselhas do meu coração, Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaulamariacardosobrochadocaporaso. Obrigada pelas dicas minhas Abelhinhas Lindas Gravando 2024-08-19 214105.mp4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto Oii Francieli tudo bem? que máximo, beselhas se ajudando a gente amaaa! Onde você compartilhou esse vídeo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Parabéns pelo progresso viu... Só algumas correções pro instagram entregar mais. Faça o vídeo na vertical para melhor experiência do usuário Lembra dos primeiros 3 segundos? Então, você só foi falar sobre "RECEBER VALORES" (que é o que chama a atenção) LÁ PROS 18 segundos de vídeo. Até lá uma grande parte pode ter saído do seu conteúdo. Tente chamar a atenção nos primeiros 3 segundos mesmo. Tente ser mais dinâmica clara e breve possível. Mas isso é com o tempo mesmo. Você pegar intimidade com a câmera e falar como se estivesse falando com um amigo íntimo. Mais descontraída e tal. E não seja tão formal. Use a linguagem mais casual. Por fim, corte mais os respiros (as partes em que você fica quieta). O vídeo fica mais dinâmico e não "cansa o usuário". Mas eu amei o capricho, a iluminação, o formato (você falando diretamente com o públlico) Parabéns Beselha. Quantidade é melhor que qualidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francieli Caetano De Oliveira Postado 21 de Agosto Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto Oiiii, @Andressa Maria Tonin Obrigada pelas dicas. Publiquei pelo insta @fran.caetano.adv, destaquei a publicação no Story e Rells. Postei no Facebook, TicTok e Youtube. b-jos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francieli Caetano De Oliveira Postado 21 de Agosto Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto Obrigada @Tilieh Arnoni Moraes, Vou observar todas as dicas. Perfeita sua explicação, respondeu diversas inseguranças minhas. Amei, Deus abençoe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto Mas é isso mesmo. Cada vez a gente vai refinando nosso modo de produzir conteúdos. Voaaa beselhaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts