Jump to content

Muitas ideias, mas sem saber como aplicar


Recommended Posts

Olá amigos dessa colméia maravilhosa!
Tenho uma agência de ecoturismo divinopolis_ecoturismo que é parte de um grupo de agências (meio que uma franquia). Possuo liberdade de criação das postagens, porém tenho que seguir alguns padrões, principalmente de anúncio dos roteiros.
Estou aprendendo muito com o Superpoder, porém não estou sabendo como aplicar algumas coisas na página, principalmente os desafios. Comecei a aparecer na página, o que ajudou no engajamento, mas não quero atrelar muito a agência à minha pessoa, já que tenho outros guias que acompanham as viagens além de mim. Busco revesar os anúncios com outras publicações e o alcance melhorou, mas não teve mudanças em relação à procura / venda. 
Gostaria de dicas,  conselhos, insights, o que puderem me ajudar 🙃 Obrigada!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marina Ribeiro Pimentel disse:

Olá amigos dessa colméia maravilhosa!
Tenho uma agência de ecoturismo divinopolis_ecoturismo que é parte de um grupo de agências (meio que uma franquia). Possuo liberdade de criação das postagens, porém tenho que seguir alguns padrões, principalmente de anúncio dos roteiros.
Estou aprendendo muito com o Superpoder, porém não estou sabendo como aplicar algumas coisas na página, principalmente os desafios. Comecei a aparecer na página, o que ajudou no engajamento, mas não quero atrelar muito a agência à minha pessoa, já que tenho outros guias que acompanham as viagens além de mim. Busco revesar os anúncios com outras publicações e o alcance melhorou, mas não teve mudanças em relação à procura / venda. 
Gostaria de dicas,  conselhos, insights, o que puderem me ajudar 🙃 Obrigada!

Oi, Marina!

Todos enfrentamos dificuldades,

Você não está sozinha nesse barco.rsrsrs.

Eu também tenho muitas ideias que fervilham na mente, mas na hora de transformá-las em conteúdo, acaba sendo mais complicado.

No entanto, o curso está me ajudando muito a superar isso.

Seu nicho é maravilhoso e tem muito potencial a ser explorado.

Você poderia me passar seu Instagram para eu dar uma olhada?

Bjocas

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Marina tudo bem?

Você já chegou nas aulas que falam sobre funil de conteúdo? 

Isso vai te ajudar e entender a proporção do que precisa ser feito, assim levando o seguidor a uma possível conversão em vendas.

Cuida pro perfil não ficar um grande catálogo de próximas viagens, por mais que seja interessante mostras, pensa em fazer vídeos, descrevendo o passeio, um pouco aparecendo, um pouco com testemunho de outros que já foram, algo bem dinâmico.

Pode até se inspirar nos vlogs do Paulo e da Dani!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Oii Marina tudo bem?

Você já chegou nas aulas que falam sobre funil de conteúdo? 

Isso vai te ajudar e entender a proporção do que precisa ser feito, assim levando o seguidor a uma possível conversão em vendas.

Cuida pro perfil não ficar um grande catálogo de próximas viagens, por mais que seja interessante mostras, pensa em fazer vídeos, descrevendo o passeio, um pouco aparecendo, um pouco com testemunho de outros que já foram, algo bem dinâmico.

Pode até se inspirar nos vlogs do Paulo e da Dani!

Olá! Sim, vou até rever essas aulas, acredito que pode me ajudar realmente. Fico nesse receio do perfil catálogo, aos poucos estou tentando mesclar o perfil. Muito obrigada pelas dicas!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...