Jump to content

Muitas ideias, mas sem saber como aplicar

Recommended Posts

Olå amigos dessa colméia maravilhosa!
Tenho uma agĂȘncia de ecoturismo divinopolis_ecoturismo que Ă© parte de um grupo de agĂȘncias (meio que uma franquia). Possuo liberdade de criação das postagens, porĂ©m tenho que seguir alguns padrĂ”es, principalmente de anĂșncio dos roteiros.
Estou aprendendo muito com o Superpoder, porĂ©m nĂŁo estou sabendo como aplicar algumas coisas na pĂĄgina, principalmente os desafios. Comecei a aparecer na pĂĄgina, o que ajudou no engajamento, mas nĂŁo quero atrelar muito a agĂȘncia Ă  minha pessoa, jĂĄ que tenho outros guias que acompanham as viagens alĂ©m de mim. Busco revesar os anĂșncios com outras publicaçÔes e o alcance melhorou, mas nĂŁo teve mudanças em relação Ă  procura / venda. 
Gostaria de dicas,  conselhos, insights, o que puderem me ajudar 🙃 Obrigada!

• Curti 1
Link para compartilhar

7 horas atrĂĄs, Marina Ribeiro Pimentel disse:

Olå amigos dessa colméia maravilhosa!
Tenho uma agĂȘncia de ecoturismo divinopolis_ecoturismo que Ă© parte de um grupo de agĂȘncias (meio que uma franquia). Possuo liberdade de criação das postagens, porĂ©m tenho que seguir alguns padrĂ”es, principalmente de anĂșncio dos roteiros.
Estou aprendendo muito com o Superpoder, porĂ©m nĂŁo estou sabendo como aplicar algumas coisas na pĂĄgina, principalmente os desafios. Comecei a aparecer na pĂĄgina, o que ajudou no engajamento, mas nĂŁo quero atrelar muito a agĂȘncia Ă  minha pessoa, jĂĄ que tenho outros guias que acompanham as viagens alĂ©m de mim. Busco revesar os anĂșncios com outras publicaçÔes e o alcance melhorou, mas nĂŁo teve mudanças em relação Ă  procura / venda. 
Gostaria de dicas,  conselhos, insights, o que puderem me ajudar 🙃 Obrigada!

Oi, Marina!

Todos enfrentamos dificuldades,

VocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha nesse barco.rsrsrs.

Eu tambĂ©m tenho muitas ideias que fervilham na mente, mas na hora de transformĂĄ-las em conteĂșdo, acaba sendo mais complicado.