Jump to content

Muitas ideias, mas sem saber como aplicar

Recommended Posts

Olå amigos dessa colméia maravilhosa!
Tenho uma agĂȘncia de ecoturismo divinopolis_ecoturismo que Ă© parte de um grupo de agĂȘncias (meio que uma franquia). Possuo liberdade de criação das postagens, porĂ©m tenho que seguir alguns padrĂ”es, principalmente de anĂșncio dos roteiros.
Estou aprendendo muito com o Superpoder, porĂ©m nĂŁo estou sabendo como aplicar algumas coisas na pĂĄgina, principalmente os desafios. Comecei a aparecer na pĂĄgina, o que ajudou no engajamento, mas nĂŁo quero atrelar muito a agĂȘncia Ă  minha pessoa, jĂĄ que tenho outros guias que acompanham as viagens alĂ©m de mim. Busco revesar os anĂșncios com outras publicaçÔes e o alcance melhorou, mas nĂŁo teve mudanças em relação Ă  procura / venda. 
Gostaria de dicas,  conselhos, insights, o que puderem me ajudar 🙃 Obrigada!

• Curti 1
Link para compartilhar

7 horas atrĂĄs, Marina Ribeiro Pimentel disse:

Olå amigos dessa colméia maravilhosa!
Tenho uma agĂȘncia de ecoturismo divinopolis_ecoturismo que Ă© parte de um grupo de agĂȘncias (meio que uma franquia). Possuo liberdade de criação das postagens, porĂ©m tenho que seguir alguns padrĂ”es, principalmente de anĂșncio dos roteiros.
Estou aprendendo muito com o Superpoder, porĂ©m nĂŁo estou sabendo como aplicar algumas coisas na pĂĄgina, principalmente os desafios. Comecei a aparecer na pĂĄgina, o que ajudou no engajamento, mas nĂŁo quero atrelar muito a agĂȘncia Ă  minha pessoa, jĂĄ que tenho outros guias que acompanham as viagens alĂ©m de mim. Busco revesar os anĂșncios com outras publicaçÔes e o alcance melhorou, mas nĂŁo teve mudanças em relação Ă  procura / venda. 
Gostaria de dicas,  conselhos, insights, o que puderem me ajudar 🙃 Obrigada!

Oi, Marina!

Todos enfrentamos dificuldades,

VocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha nesse barco.rsrsrs.

Eu tambĂ©m tenho muitas ideias que fervilham na mente, mas na hora de transformĂĄ-las em conteĂșdo, acaba sendo mais complicado.

No entanto, o curso estĂĄ me ajudando muito a superar isso.

Seu nicho Ă© maravilhoso e tem muito potencial a ser explorado.

VocĂȘ poderia me passar seu Instagram para eu dar uma olhada?

Bjocas

• Curti 2
Link para compartilhar

Oii Marina tudo bem?

VocĂȘ jĂĄ chegou nas aulas que falam sobre funil de conteĂșdo? 

Isso vai te ajudar e entender a proporção do que precisa ser feito, assim levando o seguidor a uma possível conversão em vendas.

Cuida pro perfil nĂŁo ficar um grande catĂĄlogo de prĂłximas viagens, por mais que seja interessante mostras, pensa em fazer vĂ­deos, descrevendo o passeio, um pouco aparecendo, um pouco com testemunho de outros que jĂĄ foram, algo bem dinĂąmico.

Pode até se inspirar nos vlogs do Paulo e da Dani!

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

9 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse:

Oii Marina tudo bem?

VocĂȘ jĂĄ chegou nas aulas que falam sobre funil de conteĂșdo? 

Isso vai te ajudar e entender a proporção do que precisa ser feito, assim levando o seguidor a uma possível conversão em vendas.

Cuida pro perfil nĂŁo ficar um grande catĂĄlogo de prĂłximas viagens, por mais que seja interessante mostras, pensa em fazer vĂ­deos, descrevendo o passeio, um pouco aparecendo, um pouco com testemunho de outros que jĂĄ foram, algo bem dinĂąmico.

Pode até se inspirar nos vlogs do Paulo e da Dani!

Olå! Sim, vou até rever essas aulas, acredito que pode me ajudar realmente. Fico nesse receio do perfil catålogo, aos poucos estou tentando mesclar o perfil. Muito obrigada pelas dicas!

• Curti 2
Link para compartilhar

• Criar novo...