Marina Ribeiro Pimentel Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto OlĂĄ amigos dessa colmĂ©ia maravilhosa! Tenho uma agĂȘncia de ecoturismo divinopolis_ecoturismo que Ă© parte de um grupo de agĂȘncias (meio que uma franquia). Possuo liberdade de criação das postagens, porĂ©m tenho que seguir alguns padrĂ”es, principalmente de anĂșncio dos roteiros. Estou aprendendo muito com o Superpoder, porĂ©m nĂŁo estou sabendo como aplicar algumas coisas na pĂĄgina, principalmente os desafios. Comecei a aparecer na pĂĄgina, o que ajudou no engajamento, mas nĂŁo quero atrelar muito a agĂȘncia Ă minha pessoa, jĂĄ que tenho outros guias que acompanham as viagens alĂ©m de mim. Busco revesar os anĂșncios com outras publicaçÔes e o alcance melhorou, mas nĂŁo teve mudanças em relação Ă procura / venda. Gostaria de dicas, conselhos, insights, o que puderem me ajudar  Obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...