Marina Ribeiro Pimentel Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto OlĂĄ amigos dessa colmĂ©ia maravilhosa! Tenho uma agĂȘncia de ecoturismo divinopolis_ecoturismo que Ă© parte de um grupo de agĂȘncias (meio que uma franquia). Possuo liberdade de criação das postagens, porĂ©m tenho que seguir alguns padrĂ”es, principalmente de anĂșncio dos roteiros. Estou aprendendo muito com o Superpoder, porĂ©m nĂŁo estou sabendo como aplicar algumas coisas na pĂĄgina, principalmente os desafios. Comecei a aparecer na pĂĄgina, o que ajudou no engajamento, mas nĂŁo quero atrelar muito a agĂȘncia Ă minha pessoa, jĂĄ que tenho outros guias que acompanham as viagens alĂ©m de mim. Busco revesar os anĂșncios com outras publicaçÔes e o alcance melhorou, mas nĂŁo teve mudanças em relação Ă procura / venda. Gostaria de dicas, conselhos, insights, o que puderem me ajudar  Obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto 7 horas atrĂĄs, Marina Ribeiro Pimentel disse: OlĂĄ amigos dessa colmĂ©ia maravilhosa! Tenho uma agĂȘncia de ecoturismo divinopolis_ecoturismo que Ă© parte de um grupo de agĂȘncias (meio que uma franquia). Possuo liberdade de criação das postagens, porĂ©m tenho que seguir alguns padrĂ”es, principalmente de anĂșncio dos roteiros. Estou aprendendo muito com o Superpoder, porĂ©m nĂŁo estou sabendo como aplicar algumas coisas na pĂĄgina, principalmente os desafios. Comecei a aparecer na pĂĄgina, o que ajudou no engajamento, mas nĂŁo quero atrelar muito a agĂȘncia Ă minha pessoa, jĂĄ que tenho outros guias que acompanham as viagens alĂ©m de mim. Busco revesar os anĂșncios com outras publicaçÔes e o alcance melhorou, mas nĂŁo teve mudanças em relação Ă procura / venda. Gostaria de dicas, conselhos, insights, o que puderem me ajudar  Obrigada! Oi, Marina! Todos enfrentamos dificuldades, VocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha nesse barco.rsrsrs. Eu tambĂ©m tenho muitas ideias que fervilham na mente, mas na hora de transformĂĄ-las em conteĂșdo, acaba sendo mais complicado. No entanto, o curso estĂĄ me ajudando muito a superar isso. Seu nicho Ă© maravilhoso e tem muito potencial a ser explorado. VocĂȘ poderia me passar seu Instagram para eu dar uma olhada? Bjocas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marina Ribeiro Pimentel Postado 12 de Agosto Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto à verdade! Estamos aqui na luta e com certeza estou mais a frente do que estava antes de iniciar o curso. Meu Instagram é @divinopolis_ecoturismo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto Oii Marina tudo bem? VocĂȘ jĂĄ chegou nas aulas que falam sobre funil de conteĂșdo? Isso vai te ajudar e entender a proporção do que precisa ser feito, assim levando o seguidor a uma possĂvel conversĂŁo em vendas. Cuida pro perfil nĂŁo ficar um grande catĂĄlogo de prĂłximas viagens, por mais que seja interessante mostras, pensa em fazer vĂdeos, descrevendo o passeio, um pouco aparecendo, um pouco com testemunho de outros que jĂĄ foram, algo bem dinĂąmico. Pode atĂ© se inspirar nos vlogs do Paulo e da Dani! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marina Ribeiro Pimentel Postado 15 de Agosto Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 9 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: Oii Marina tudo bem? VocĂȘ jĂĄ chegou nas aulas que falam sobre funil de conteĂșdo? Isso vai te ajudar e entender a proporção do que precisa ser feito, assim levando o seguidor a uma possĂvel conversĂŁo em vendas. Cuida pro perfil nĂŁo ficar um grande catĂĄlogo de prĂłximas viagens, por mais que seja interessante mostras, pensa em fazer vĂdeos, descrevendo o passeio, um pouco aparecendo, um pouco com testemunho de outros que jĂĄ foram, algo bem dinĂąmico. Pode atĂ© se inspirar nos vlogs do Paulo e da Dani! OlĂĄ! Sim, vou atĂ© rever essas aulas, acredito que pode me ajudar realmente. Fico nesse receio do perfil catĂĄlogo, aos poucos estou tentando mesclar o perfil. Muito obrigada pelas dicas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts