Juliana Medeiros Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto 21 horas atrás, Juliana Medeiros disse: Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui! Oiie Ju, que bom te ver aqui! Seja muito bem-vinda a nossa colmeia!!! Te desejo todo sucesso, que a sua jornada seja incrível. É só o começo e bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto On 07/08/2024 at 21:52, Juliana Medeiros disse: Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui! Seja muito bem-vinda, Juliana! Também sou apaixonada por moda e acredito que o ato de se vestir é uma forma poderosa de expressão e identidade. Fico feliz em ver alguém que compartilha essa paixão. Aproveite muito! Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Medeiros Postado 12 de Agosto Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto On 08/08/2024 at 14:15, Flávia Malaquias disse: Oiie Ju, que bom te ver aqui! Seja muito bem-vinda a nossa colmeia!!! Te desejo todo sucesso, que a sua jornada seja incrível. É só o começo e bora voar Fla, muito obrigada por tudo! Seu apoio e carinho fizeram toda a diferença. Se estou aqui, é graças àquela conversa que tivemos. Sou muito grata por ter te encontrado. De todo o meu coração te desejo toda felicidade do mundo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Medeiros Postado 12 de Agosto Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto On 08/08/2024 at 18:10, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Seja muito bem-vinda, Juliana! Também sou apaixonada por moda e acredito que o ato de se vestir é uma forma poderosa de expressão e identidade. Fico feliz em ver alguém que compartilha essa paixão. Aproveite muito! Bjocas Oi Ana, muito obrigada, prazer em te conhecer. Que alegria encontrar alguém que também vê a moda como essa forma linda e poderosa de expressão! Fico muito feliz Um beijo grande e quaquer coisa tô aquil! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Agosto Compartilhar Postado 12 de Agosto On 07/08/2024 at 16:52, Juliana Medeiros disse: Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui! Três Arroios perto de Erechim? hahahhaha (eu sou de erechim) que mundo pequeno! Seja bem vinda Beselha! Muito sucesso nessa tua jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts