Jump to content

É maravilhoso estar aqui!


Recommended Posts

Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui!

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Juliana Medeiros disse:

Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui!

Oiie Ju, que bom te ver aqui!
Seja muito bem-vinda a nossa colmeia!!!

Te desejo todo sucesso, que a sua jornada seja incrível. É só o começo e bora voar 🐝❤️

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/08/2024 at 21:52, Juliana Medeiros disse:

Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui!

Seja muito bem-vinda, Juliana!

Também sou apaixonada por moda e acredito que o ato de se vestir é uma forma poderosa de expressão e identidade.

Fico feliz em ver alguém que compartilha essa paixão. Aproveite muito!

Bjocas

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2024 at 14:15, Flávia Malaquias disse:

Oiie Ju, que bom te ver aqui!
Seja muito bem-vinda a nossa colmeia!!!

Te desejo todo sucesso, que a sua jornada seja incrível. É só o começo e bora voar 🐝❤️

Fla, muito obrigada por tudo! Seu apoio e carinho fizeram toda a diferença. Se estou aqui, é graças àquela conversa que tivemos. Sou muito grata por ter te encontrado. De todo o meu coração te desejo toda felicidade do mundo! 💟

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2024 at 18:10, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Seja muito bem-vinda, Juliana!

Também sou apaixonada por moda e acredito que o ato de se vestir é uma forma poderosa de expressão e identidade.

Fico feliz em ver alguém que compartilha essa paixão. Aproveite muito!

Bjocas

 

Oi Ana, muito obrigada, prazer em te conhecer.

Que alegria encontrar alguém que também vê a moda como essa forma linda e poderosa de expressão! Fico muito feliz 🥰

Um beijo grande e quaquer coisa tô aquil!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/08/2024 at 16:52, Juliana Medeiros disse:

Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui!

Três Arroios perto de Erechim? hahahhaha (eu sou de erechim)

que mundo pequeno!

Seja bem vinda Beselha! 

Muito sucesso nessa tua jornada

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...