Jump to content

Dicas para recomeçar do zero


Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem?

Passei por alguns problemas pessoais e psicológicos, abandonei meu perfil por uns dois anos, agora estou retornando e gostaria muito da ajuda de vocês.

Eu tenho um perfil no instagram, onde falo sobre livros em geral mas, com um foco maior em fantasia e romantasia.

Infelizmente, entrei na onda de grupos de engajamento e meu perfil, pra mim, morreu.

Fora, que eu não gosto mais da identidade dele e não tenho muito engajamento.

Decidi criar um perfil do zero de novo. 

Mas, estou meio perdida sobre o que atrairia mais pessoas e como fazer um mapeamento de referências.

Adoraria algumas ideias também de vocês que já vi que são super criativos!

Até então, pensei em me inspirar em Stranger Things, que tem muito apego nostálgico e fantasia: coisas que são super relacionadas com o que eu falo.

Massss, ainda não consegui  pensar nisso de forma prática.

Abraços!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, KABRINE Vargas #14891 disse:

Olá pessoal tudo bem?

Passei por alguns problemas pessoais e psicológicos, abandonei meu perfil por uns dois anos, agora estou retornando e gostaria muito da ajuda de vocês.

Eu tenho um perfil no instagram, onde falo sobre livros em geral mas, com um foco maior em fantasia e romantasia.

Infelizmente, entrei na onda de grupos de engajamento e meu perfil, pra mim, morreu.

Fora, que eu não gosto mais da identidade dele e não tenho muito engajamento.

Decidi criar um perfil do zero de novo. 

Mas, estou meio perdida sobre o que atrairia mais pessoas e como fazer um mapeamento de referências.

Adoraria algumas ideias também de vocês que já vi que são super criativos!

Até então, pensei em me inspirar em Stranger Things, que tem muito apego nostálgico e fantasia: coisas que são super relacionadas com o que eu falo.

Massss, ainda não consegui  pensar nisso de forma prática.

Abraços!

Oi, Kah Vargas. O perfil que você colocou no outro post é adorável. Seu nicho está cheio de inspirações para você criar sua voz única e magica.

Tenho certeza de que o curso pode te ajudar a achar sua trilha.

Bjos

Link para compartilhar
Share on other sites

Ei boa noite, tudo bem?
Espero que esteja melhorando.

Eu adoro livros! Incrível trazer essa temática para o mundo virtual.

Tive algumas ideias e espero que possa te ajudar:

- Falar sobre livros de literatura juvenil lido por pessoas dos anos 90 para gerar aquela nostalgia.
- (polêmica) treta livros físicos x Kindle 
- (polêmica) livros de auto ajuda / coaching
- livros que viraram filmes
- livros que foram  escritos a partir de fanfics 

Espero que tenha ajudado. Desejo muito sucesso pra você!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...