Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho Postado 26 de Julho Beselhas metade do ano chegou e já passou também! Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano! Sentar e analisar: - como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos? - o que posso fazer para ser mais produtivo? Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem! Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano? Bora voar alto juntos! 2
Flávia Malaquias Postado 26 de Julho Postado 26 de Julho 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: Beselhas metade do ano chegou e já passou também! Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano! Sentar e analisar: - como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos? - o que posso fazer para ser mais produtivo? Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem! Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano? Bora voar alto juntos! A ansiedade fica até com ansiedade de pensar que passou agosto, o resto dos meses voam. Final desse mês analisando métricas dos clientes, fazendo reuniões de alinhamento, criando calendários, mas sobrevivemos e vou colocar as aulas do SPP em dia, se Deus quiser! Correria? Sim! Mas tudo indo bem, graças a Deus! 1 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 27 de Julho Postado 27 de Julho 12 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Beselhas metade do ano chegou e já passou também! Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano! Sentar e analisar: - como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos? - o que posso fazer para ser mais produtivo? Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem! Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano? Bora voar alto juntos! Estou começando a ver a luz no fim do túnel. Algumas decisões foram tomadas e agora estou colocando-as em prática. Vai ser um fim de ano movimentado. Bjo 1
Dra. Larissa Araldi Postado 27 de Julho Postado 27 de Julho 14 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Beselhas metade do ano chegou e já passou também! Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano! Sentar e analisar: - como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos? - o que posso fazer para ser mais produtivo? Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem! Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano? Bora voar alto juntos! Tudo em dia aqui graças a Deus Só pensando aqui como vou me organizar para as minhas férias em agosto, que vou viajar 2 semanas e não vou ter como gravar conteúdo e assistir às aulas. 2
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Julho Autor Postado 27 de Julho 16 horas atrás, Flávia Malaquias disse: A ansiedade fica até com ansiedade de pensar que passou agosto, o resto dos meses voam. Final desse mês analisando métricas dos clientes, fazendo reuniões de alinhamento, criando calendários, mas sobrevivemos e vou colocar as aulas do SPP em dia, se Deus quiser! Correria? Sim! Mas tudo indo bem, graças a Deus! HAHAHAHHAHA ansiedade que se acalme que temos muito o que fazer! Testa uma meta de aulas por semana, e ai você divide nos dias como pode se te ajuda! 2
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Julho Autor Postado 27 de Julho 5 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Estou começando a ver a luz no fim do túnel. Algumas decisões foram tomadas e agora estou colocando-as em prática. Vai ser um fim de ano movimentado. Bjo Boa Ana! Bora testar muita coisa e entrar e movimento! 1
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Julho Autor Postado 27 de Julho 3 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse: Tudo em dia aqui graças a Deus Só pensando aqui como vou me organizar para as minhas férias em agosto, que vou viajar 2 semanas e não vou ter como gravar conteúdo e assistir às aulas. Férias são necessárias hein! Tenta gravar alguns conteúdos a mais, dá uma olhadinha na biblioteca de técnicas e tenha uns a mais pronto pra tua viagem e mescla com coisas da viagem mesmo! Fica dinâmico no perfil 2
Recommended Posts