Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho Beselhas metade do ano chegou e já passou também! Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano! Sentar e analisar: - como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos? - o que posso fazer para ser mais produtivo? Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem! Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano? Bora voar alto juntos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: Beselhas metade do ano chegou e já passou também! Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano! Sentar e analisar: - como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos? - o que posso fazer para ser mais produtivo? Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem! Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano? Bora voar alto juntos! A ansiedade fica até com ansiedade de pensar que passou agosto, o resto dos meses voam. Final desse mês analisando métricas dos clientes, fazendo reuniões de alinhamento, criando calendários, mas sobrevivemos e vou colocar as aulas do SPP em dia, se Deus quiser! Correria? Sim! Mas tudo indo bem, graças a Deus! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho 12 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Beselhas metade do ano chegou e já passou também! Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano! Sentar e analisar: - como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos? - o que posso fazer para ser mais produtivo? Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem! Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano? Bora voar alto juntos! Estou começando a ver a luz no fim do túnel. Algumas decisões foram tomadas e agora estou colocando-as em prática. Vai ser um fim de ano movimentado. Bjo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho 14 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Beselhas metade do ano chegou e já passou também! Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano! Sentar e analisar: - como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos? - o que posso fazer para ser mais produtivo? Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem! Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano? Bora voar alto juntos! Tudo em dia aqui graças a Deus Só pensando aqui como vou me organizar para as minhas férias em agosto, que vou viajar 2 semanas e não vou ter como gravar conteúdo e assistir às aulas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Julho Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 16 horas atrás, Flávia Malaquias disse: A ansiedade fica até com ansiedade de pensar que passou agosto, o resto dos meses voam. Final desse mês analisando métricas dos clientes, fazendo reuniões de alinhamento, criando calendários, mas sobrevivemos e vou colocar as aulas do SPP em dia, se Deus quiser! Correria? Sim! Mas tudo indo bem, graças a Deus! HAHAHAHHAHA ansiedade que se acalme que temos muito o que fazer! Testa uma meta de aulas por semana, e ai você divide nos dias como pode se te ajuda! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Julho Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 5 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Estou começando a ver a luz no fim do túnel. Algumas decisões foram tomadas e agora estou colocando-as em prática. Vai ser um fim de ano movimentado. Bjo Boa Ana! Bora testar muita coisa e entrar e movimento! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Julho Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 3 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse: Tudo em dia aqui graças a Deus Só pensando aqui como vou me organizar para as minhas férias em agosto, que vou viajar 2 semanas e não vou ter como gravar conteúdo e assistir às aulas. Férias são necessárias hein! Tenta gravar alguns conteúdos a mais, dá uma olhadinha na biblioteca de técnicas e tenha uns a mais pronto pra tua viagem e mescla com coisas da viagem mesmo! Fica dinâmico no perfil 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts