Jump to content

Última sexta-feira do mês! | Como você está?


Recommended Posts

Beselhas metade do ano chegou e já passou também! 🏃‍♀️

Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano!

Sentar e analisar:

- como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos?

- o que posso fazer para ser mais produtivo?

Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem!

Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano?

Bora voar alto juntos! 🐝🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Beselhas metade do ano chegou e já passou também! 🏃‍♀️

Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano!

Sentar e analisar:

- como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos?

- o que posso fazer para ser mais produtivo?

Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem!

Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano?

Bora voar alto juntos! 🐝🐝

A ansiedade fica até com ansiedade de pensar que passou agosto, o resto dos meses voam. 

Final desse mês analisando métricas dos clientes, fazendo reuniões de alinhamento, criando calendários, mas sobrevivemos e vou colocar as aulas do SPP em dia, se Deus quiser! 

Correria? Sim! Mas tudo indo bem, graças a Deus! ❤️

  • Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Beselhas metade do ano chegou e já passou também! 🏃‍♀️

Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano!

Sentar e analisar:

- como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos?

- o que posso fazer para ser mais produtivo?

Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem!

Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano?

Bora voar alto juntos! 🐝🐝

Estou começando a ver a luz no fim do túnel. Algumas decisões foram tomadas e agora estou colocando-as em prática. Vai ser um fim de ano movimentado.

Bjo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Beselhas metade do ano chegou e já passou também! 🏃‍♀️

Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano!

Sentar e analisar:

- como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos?

- o que posso fazer para ser mais produtivo?

Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem!

Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano?

Bora voar alto juntos! 🐝🐝

Tudo em dia aqui graças a Deus 🫡

Só pensando aqui como vou me organizar para as minhas férias em agosto, que vou viajar 2 semanas e não vou ter como gravar conteúdo e assistir às aulas.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Flávia Malaquias disse:

A ansiedade fica até com ansiedade de pensar que passou agosto, o resto dos meses voam. 

Final desse mês analisando métricas dos clientes, fazendo reuniões de alinhamento, criando calendários, mas sobrevivemos e vou colocar as aulas do SPP em dia, se Deus quiser! 

Correria? Sim! Mas tudo indo bem, graças a Deus! ❤️

HAHAHAHHAHA ansiedade que se acalme que temos muito o que fazer!

Testa uma meta de aulas por semana, e ai você divide nos dias como pode se te ajuda!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse:

Tudo em dia aqui graças a Deus 🫡

Só pensando aqui como vou me organizar para as minhas férias em agosto, que vou viajar 2 semanas e não vou ter como gravar conteúdo e assistir às aulas.

Férias são necessárias hein!

Tenta gravar alguns conteúdos a mais, dá uma olhadinha na biblioteca de técnicas e tenha uns a mais pronto pra tua viagem e mescla com coisas da viagem mesmo! Fica dinâmico no perfil

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...