Ester Venera Postado 26 de Julho Postado 26 de Julho Genteeeee, eu trabalho em uma agência web e tivemos a ideia de usar essa trend que tem no portal para o nosso nicho... A ideia é escrever "Se não sabe por onde começar a jornada digital".... E logo após escrever no papel "Comece contratando uma agência web" O que vocês acham do texto? Poderiam sugerir algo? Talvez sugerir algo para estar no fundo... O instagram da agência é venturaweb.com.br Snapinsta.app_video_An-OGpo391iLxh6Y9S7c_88jImtctbchmLagOq9wbhqCsXU44d4wZxw7mlpQiA8BCvJKfYm3TVlXFwF_s-wcCWiF.mp4 1
Dra. Larissa Araldi Postado 26 de Julho Postado 26 de Julho Eu adorei a ideia! Inclusive vou roubar para mim haha (outro nicho, não se preocupa!) Eu não sei bem como vocês trabalham, mas talvez alguém trabalhando no computador no fundo e daí colocar algo que apareça a marca de vocês - talvez na própria tela do computador! 1
Ester Venera Postado 26 de Julho Autor Postado 26 de Julho Ótima ideia!!! Você acha que o texto está bom?
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 26 de Julho Postado 26 de Julho 2 horas atrás, Ester Venera disse: Genteeeee, eu trabalho em uma agência web e tivemos a ideia de usar essa trend que tem no portal para o nosso nicho... A ideia é escrever "Se não sabe por onde começar a jornada digital".... E logo após escrever no papel "Comece contratando uma agência web" O que vocês acham do texto? Poderiam sugerir algo? Talvez sugerir algo para estar no fundo... O instagram da agência é venturaweb.com.br Snapinsta.app_video_An-OGpo391iLxh6Y9S7c_88jImtctbchmLagOq9wbhqCsXU44d4wZxw7mlpQiA8BCvJKfYm3TVlXFwF_s-wcCWiF.mp4 Amei Ester, ficou super gostosa, veria mais vezes...rsrsrsrs...parabens!
Ester Venera Postado 30 de Julho Autor Postado 30 de Julho https://www.instagram.com/p/C-BLEGhya0u/ Pessoalll, fizemos esse vídeo, olha que legal ficouuu 1
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Julho Postado 30 de Julho 1 hora atrás, Ester Venera disse: https://www.instagram.com/p/C-BLEGhya0u/ Pessoalll, fizemos esse vídeo, olha que legal ficouuu Adorei Beselha! Parabéns! 1
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Julho Postado 30 de Julho On 26/07/2024 at 10:42, Ester Venera disse: Genteeeee, eu trabalho em uma agência web e tivemos a ideia de usar essa trend que tem no portal para o nosso nicho... A ideia é escrever "Se não sabe por onde começar a jornada digital".... E logo após escrever no papel "Comece contratando uma agência web" O que vocês acham do texto? Poderiam sugerir algo? Talvez sugerir algo para estar no fundo... O instagram da agência é venturaweb.com.br Snapinsta.app_video_An-OGpo391iLxh6Y9S7c_88jImtctbchmLagOq9wbhqCsXU44d4wZxw7mlpQiA8BCvJKfYm3TVlXFwF_s-wcCWiF.mp4 A famosa transferência de domínio! Muito bom beselha! Já vi o resultado final e ficou demais. Parabéns por aproveitar conteúdos em alta e adaptar para teu nicho, voa! 1
Recommended Posts