Ester Venera Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho Genteeeee, eu trabalho em uma agência web e tivemos a ideia de usar essa trend que tem no portal para o nosso nicho... A ideia é escrever "Se não sabe por onde começar a jornada digital".... E logo após escrever no papel "Comece contratando uma agência web" O que vocês acham do texto? Poderiam sugerir algo? Talvez sugerir algo para estar no fundo... O instagram da agência é venturaweb.com.br Snapinsta.app_video_An-OGpo391iLxh6Y9S7c_88jImtctbchmLagOq9wbhqCsXU44d4wZxw7mlpQiA8BCvJKfYm3TVlXFwF_s-wcCWiF.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho Eu adorei a ideia! Inclusive vou roubar para mim haha (outro nicho, não se preocupa!) Eu não sei bem como vocês trabalham, mas talvez alguém trabalhando no computador no fundo e daí colocar algo que apareça a marca de vocês - talvez na própria tela do computador! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Venera Postado 26 de Julho Autor Compartilhar Postado 26 de Julho Ótima ideia!!! Você acha que o texto está bom? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho 2 horas atrás, Ester Venera disse: Genteeeee, eu trabalho em uma agência web e tivemos a ideia de usar essa trend que tem no portal para o nosso nicho... A ideia é escrever "Se não sabe por onde começar a jornada digital".... E logo após escrever no papel "Comece contratando uma agência web" O que vocês acham do texto? Poderiam sugerir algo? Talvez sugerir algo para estar no fundo... O instagram da agência é venturaweb.com.br Snapinsta.app_video_An-OGpo391iLxh6Y9S7c_88jImtctbchmLagOq9wbhqCsXU44d4wZxw7mlpQiA8BCvJKfYm3TVlXFwF_s-wcCWiF.mp4 Amei Ester, ficou super gostosa, veria mais vezes...rsrsrsrs...parabens! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Venera Postado 30 de Julho Autor Compartilhar Postado 30 de Julho https://www.instagram.com/p/C-BLEGhya0u/ Pessoalll, fizemos esse vídeo, olha que legal ficouuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 1 hora atrás, Ester Venera disse: https://www.instagram.com/p/C-BLEGhya0u/ Pessoalll, fizemos esse vídeo, olha que legal ficouuu Adorei Beselha! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho On 26/07/2024 at 10:42, Ester Venera disse: Genteeeee, eu trabalho em uma agência web e tivemos a ideia de usar essa trend que tem no portal para o nosso nicho... A ideia é escrever "Se não sabe por onde começar a jornada digital".... E logo após escrever no papel "Comece contratando uma agência web" O que vocês acham do texto? Poderiam sugerir algo? Talvez sugerir algo para estar no fundo... O instagram da agência é venturaweb.com.br Snapinsta.app_video_An-OGpo391iLxh6Y9S7c_88jImtctbchmLagOq9wbhqCsXU44d4wZxw7mlpQiA8BCvJKfYm3TVlXFwF_s-wcCWiF.mp4 A famosa transferência de domínio! Muito bom beselha! Já vi o resultado final e ficou demais. Parabéns por aproveitar conteúdos em alta e adaptar para teu nicho, voa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts