Andressa Maria Tonin Postado 24 de Julho Compartilhar Postado 24 de Julho Oii Colmeiaa! Cadê as beselhas competitivas de plantão?? Palavras sagradas são o que te definem como indivíduo único, que reforçam todas tuas crenças e propósito de vida. Eu desafio vocês a comentarem aqui a maior quantidade possível de palavras sagradas do nosso mentor, Paulo Cuenca. Quem aí vai acertar? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho 7 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Oii Colmeiaa! Cadê as beselhas competitivas de plantão?? Palavras sagradas são o que te definem como indivíduo único, que reforçam todas tuas crenças e propósito de vida. Eu desafio vocês a comentarem aqui a maior quantidade possível de palavras sagradas do nosso mentor, Paulo Cuenca. Quem aí vai acertar? Falou competitiva eu brotei aqui Vamos lá, as que eu lembro: - Não é sorte, é técnica - Dá trabalho ser foda - Não é o algoritmo, seu conteúdo que é ruim - Chora gafanhas - Beselhas (esse é meio óbvio, né? kkk) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho 19 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Oii Colmeiaa! Cadê as beselhas competitivas de plantão?? Palavras sagradas são o que te definem como indivíduo único, que reforçam todas tuas crenças e propósito de vida. Eu desafio vocês a comentarem aqui a maior quantidade possível de palavras sagradas do nosso mentor, Paulo Cuenca. Quem aí vai acertar? - Não seja quarta-feira, - Tenha coragem de ser ruim antes de ser bom; - Quantidade leva a qualidade; - Dá trabalho ser foda; - Não é sorte, é técnica; - Tenha a coragem de ser superficial; - Você não é mais inteligente porque fala difícil; - A culpa não é do algoritmo, seu conteúdo que é ruim. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho 1 hora atrás, Marcela Miranda Egito disse: - Não seja quarta-feira, - Tenha coragem de ser ruim antes de ser bom; - Quantidade leva a qualidade; - Dá trabalho ser foda; - Não é sorte, é técnica; - Tenha a coragem de ser superficial; - Você não é mais inteligente porque fala difícil; - A culpa não é do algoritmo, seu conteúdo que é ruim. Lembrei de mais algumas... - Ferroada - Bora voar - O obvio precisa ser dito - Tenha coragem para ser ruim antes de ser bom - O puro creme do mel - Areias de Copacabana - O mundo não vai te esperar. Adapte-se ou morra. - O segredo do seu sucesso está no seu fracasso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho Autor Compartilhar Postado 26 de Julho On 24/07/2024 at 21:23, Mariana Medeiros disse: Falou competitiva eu brotei aqui Vamos lá, as que eu lembro: - Não é sorte, é técnica - Dá trabalho ser foda - Não é o algoritmo, seu conteúdo que é ruim - Chora gafanhas - Beselhas (esse é meio óbvio, né? kkk) oii sumida!! ahahhaah sabia que um post competitivo chamaria tua atenção ahahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho Autor Compartilhar Postado 26 de Julho On 25/07/2024 at 10:49, Flávia Malaquias disse: Lembrei de mais algumas... - Ferroada - Bora voar - O obvio precisa ser dito - Tenha coragem para ser ruim antes de ser bom - O puro creme do mel - Areias de Copacabana - O mundo não vai te esperar. Adapte-se ou morra. - O segredo do seu sucesso está no seu fracasso muito bom Beselha!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho Autor Compartilhar Postado 26 de Julho On 25/07/2024 at 09:03, Marcela Miranda Egito disse: - Não seja quarta-feira, - Tenha coragem de ser ruim antes de ser bom; - Quantidade leva a qualidade; - Dá trabalho ser foda; - Não é sorte, é técnica; - Tenha a coragem de ser superficial; - Você não é mais inteligente porque fala difícil; - A culpa não é do algoritmo, seu conteúdo que é ruim. Boa Marcela! Saudades de te ver por aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Calixto Cunha Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho On 24/07/2024 at 21:23, Mariana Medeiros disse: Falou competitiva eu brotei aqui Vamos lá, as que eu lembro: - Não é sorte, é técnica - Dá trabalho ser foda - Não é o algoritmo, seu conteúdo que é ruim - Chora gafanhas - Beselhas (esse é meio óbvio, né? kkk) Raso, rápido e resolutivo . 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts