Luís Alexandre Matareli Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!! 1
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Luís Alexandre Matareli disse: Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!! "Criar uma realidade próspera" Bora voar
Luís Alexandre Matareli Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Elvio Bezerra disse: "Criar uma realidade próspera" Bora voar Bora!!! E bora não esquecer dos acentos tbm...rsrs. Gratidão pelo comentário de boas vindas Elvio.
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 13:39, Luís Alexandre Matareli disse: Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!! Bem vindo,Luis vamos nessa nova jornada da formação,só está no início 1
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Seja bem-vindo Luiz! 1
Luís Alexandre Matareli Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 (edited) 17 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Bem vindo,Luis vamos nessa nova jornada da formação,só está no início Gratidão Ingrid e Karine. Editado 28 de Julho de 2022 por Luís Alexandre Matareli
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Fala, Luís! Seja muitíssimo bem-vindo, querido!!
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 13:39, Luís Alexandre Matareli disse: Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!! Oi Luís, seja bem-vindo (ainda não tinha dito isso a você hehe). Já interagimos pela comunidade e reforço minha disponibilidade para ajudar no que precisar. 1
Recommended Posts