Luís Alexandre Matareli Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Luís Alexandre Matareli disse: Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!! "Criar uma realidade próspera" Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luís Alexandre Matareli Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Elvio Bezerra disse: "Criar uma realidade próspera" Bora voar Bora!!! E bora não esquecer dos acentos tbm...rsrs. Gratidão pelo comentário de boas vindas Elvio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 13:39, Luís Alexandre Matareli disse: Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!! Bem vindo,Luis vamos nessa nova jornada da formação,só está no início 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Seja bem-vindo Luiz! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luís Alexandre Matareli Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 (edited) 17 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Bem vindo,Luis vamos nessa nova jornada da formação,só está no início Gratidão Ingrid e Karine. Editado 28 de Julho de 2022 por Luís Alexandre Matareli Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Fala, Luís! Seja muitíssimo bem-vindo, querido!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 13:39, Luís Alexandre Matareli disse: Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!! Oi Luís, seja bem-vindo (ainda não tinha dito isso a você hehe). Já interagimos pela comunidade e reforço minha disponibilidade para ajudar no que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts