Luís Alexandre Matareli Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Luís Alexandre Matareli disse: Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!! "Criar uma realidade próspera" Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luís Alexandre Matareli Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Elvio Bezerra disse: "Criar uma realidade próspera" Bora voar Bora!!! E bora não esquecer dos acentos tbm...rsrs. Gratidão pelo comentário de boas vindas Elvio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...