Dra. Larissa Araldi Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho Oi gente! Não aguentei ficar ontem na live do toró de ideias, afinal aqui na Alemanha já era de madrugada e eu tava caindo de sono. Alguém sabe se ela fica salva? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho Bom dia Larissa, tudo bem? A Toró de Ideias não fica salva não! Sempre na segunda semana do mês teremos o Toró, o próximo vai ser dia 08/08 se não me engano! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho 7 horas atrás, Dra. Larissa Araldi disse: Oi gente! Não aguentei ficar ontem na live do toró de ideias, afinal aqui na Alemanha já era de madrugada e eu tava caindo de sono. Alguém sabe se ela fica salva? @Dra. Larissa Araldi è triste porque não fica salva, mas acho que é sobre isso né, ela é um toró de ideias haha algo que vem te reativa e depois passa rsrsrsr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts