Jump to content

Recommended Posts

Postado

Meu nome é Ana Flávia, tenho 20 anos e acompanho o Paulo desde a época em que ele apenas aparecia como uma voz no fundo dos vídeos de confeitaria da Dani, foi muito legal acompanhar toda a trajetória dele na internet e agora fazer parte dessa comunidade e ter acesso ao conhecimento que ele tem para passar 🙂 

Postado
2 minutes ago, Ana Flávia Silva Navarro disse:

Meu nome é Ana Flávia, tenho 20 anos e acompanho o Paulo desde a época em que ele apenas aparecia como uma voz no fundo dos vídeos de confeitaria da Dani, foi muito legal acompanhar toda a trajetória dele na internet e agora fazer parte dessa comunidade e ter acesso ao conhecimento que ele tem para passar 🙂 

Bem vida, Ana!! 

Também acompanho o Paulo desde essa época, muito doido como o bigode que  acompanhávamos antigamente hoje é nosso mentor nessa jornada né? 

E me diz aí, quais são seus objetivos com a formação? 

Postado
5 minutes ago, Ana Flávia Silva Navarro disse:

Vocês chegaram quando era tudo mato em! 

• Curti 1
Postado
On 16/07/2022 at 13:17, Letícia Dias disse:

Bem vida, Ana!! 

Também acompanho o Paulo desde essa época, muito doido como o bigode que  acompanhávamos antigamente hoje é nosso mentor nessa jornada né? 

E me diz aí, quais são seus objetivos com a formação? 

Nossa sim!! Muito doido mesmo, fico muito feliz em ter acompanhado ele e ter ele como mentor! 

Meu objetivo é ter conhecimento suficiente para me tornar uma estrategista de conteúdo diferenciada no mercado, que empresas me contratem e vejam o resultado acontecendo! 🙂 

E os seus?! Quais são? 

Postado
1 hora atrás, Ana Flávia Silva Navarro disse:

Nossa sim!! Muito doido mesmo, fico muito feliz em ter acompanhado ele e ter ele como mentor! 

Meu objetivo é ter conhecimento suficiente para me tornar uma estrategista de conteúdo diferenciada no mercado, que empresas me contratem e vejam o resultado acontecendo! 🙂 

E os seus?! Quais são? 

Nossa Ana, nossa história é mesmo muito parecida, também estou aqui para isso!

Ano passado comprei o curso da Duda Vieira sobre marketing de conteúdo também, com foco em me tornar s estrategista de conteúdo, aprendi bastante coisa, mas não coloquei nada em prática. Por isso estou aqui, precisava de um desafio maior que me fizesse sair da zona de conforto, quando o Paulo falou sobre os 8 desafios, soube que eu tinha que eu não podia deixar essa oportunidade passar por mim.

Qual seu insta? Vou adorar acompanhar uma pessoa que esta passando pela mesma coisa que eu! 

• 2 weeks later...
Postado
On 16/07/2022 at 13:13, Ana Flávia Silva Navarro disse:

Bem vinda,Ana,prazer em ter mais uma aqui para povoar a colmeia❤️🐝🚀🔥

Postado

Que privilégio!

🐝🐝🐝

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Postado

Oiê Fávia! Seja muito bem-vinda.

Vamos com tudo aprender muuuito! 

• Criar novo...