Jump to content

BIO INSTAGRAM FISIOTERAPEUTA

Recommended Posts

Estou com dúvida sobre como fazer a minha BIO; Sou fisioterapeuta há 1 ano e meio, fui empresa destaque em Fisioterapia e Quiropraxia em 2023 (primeiro ano de exercício) Trabalho com Acupuntura há 5 anos, e trabalho com ozonio; os resultados são excelentes, muitos pacientes com indicação cirúrgica hoje vivem sem dor, meu trabalho é específico em DOR somente, mas não consigo passar essa mensagem através da bio. Tentei de duas formas, caso alguém tenha ideias, agradeço. O problema que muitos me procuram para além de casos cirúrgicos, mas sim por conta de DOR, e pronto! Sou de cidade pequena, mas quero preparar o perfil para me mudar para uma cidade grande com a família.

ex 1: não é preciso de cirurgia para viver sem dor  / ex 2: É possível viver sem dor!

+100 paciente livres de cirurgia                                   + de 1000 pacientes 

Tenha uma vida livre de dor                                          Livre-se das suas dores antigas

Link para compartilhar

Ei Ryan, tudo bem? Primeiramente parabéns pelo desempenho profissional, te desejo muito sucesso!

Gostei da opção É possível viver sem dor

E que tal?

😀É possível viver sem dor
+ de 1000 pacientes atendidos
🏆Empresa destaque em Fisioterapia e Quiropraxia

▪️Acupuntura e trabalho com ozônio
➡️Te ajudo a recuperar sua qualidade de vida e se livrar das dores

Imagino que tenha estrapolado os caracteres, mas é só uma sugestão de ideias mesmo, espero que ajude!

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...