Ryan Silva Santos Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Estou com dúvida sobre como fazer a minha BIO; Sou fisioterapeuta há 1 ano e meio, fui empresa destaque em Fisioterapia e Quiropraxia em 2023 (primeiro ano de exercício) Trabalho com Acupuntura há 5 anos, e trabalho com ozonio; os resultados são excelentes, muitos pacientes com indicação cirúrgica hoje vivem sem dor, meu trabalho é específico em DOR somente, mas não consigo passar essa mensagem através da bio. Tentei de duas formas, caso alguém tenha ideias, agradeço. O problema que muitos me procuram para além de casos cirúrgicos, mas sim por conta de DOR, e pronto! Sou de cidade pequena, mas quero preparar o perfil para me mudar para uma cidade grande com a família. ex 1: não é preciso de cirurgia para viver sem dor / ex 2: É possível viver sem dor! +100 paciente livres de cirurgia + de 1000 pacientes Tenha uma vida livre de dor Livre-se das suas dores antigas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Ribeiro Pimentel Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho Ei Ryan, tudo bem? Primeiramente parabéns pelo desempenho profissional, te desejo muito sucesso! Gostei da opção É possível viver sem dor E que tal? É possível viver sem dor + de 1000 pacientes atendidos Empresa destaque em Fisioterapia e Quiropraxia Acupuntura e trabalho com ozônio Te ajudo a recuperar sua qualidade de vida e se livrar das dores Imagino que tenha estrapolado os caracteres, mas é só uma sugestão de ideias mesmo, espero que ajude! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts