Joe Angeli Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Agora que o carrinho fechou... Fiquei pensando ontem durante a live do @Paulo Cuenca, quantas beselhas nós somos no total??? Alguém sabe como descobrir? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 23 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Agora que o carrinho fechou... Fiquei pensando ontem durante a live do @Paulo Cuenca, quantas beselhas nós somos no total??? Alguém sabe como descobrir? O @Paulo Cuenca têm 250 seguidores, considerando que ele é a pessoal mais seguida na comunidade, eu chutaria algo em torno de 300 a 320 pessoas na comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: O @Paulo Cuenca têm 250 seguidores, considerando que ele é a pessoal mais seguida na comunidade, eu chutaria algo em torno de 300 a 320 pessoas na comunidade. Olha aí um belo palpite!!! Tinha que ser a Izah! kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Olha aí um belo palpite!!! Tinha que ser a Izah! Hahahaha só usei uma margem de erro, maia ou menos a margem que se usa para calcular quantas pessoas faltam a uma festa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL disse: Hahahaha só usei uma margem de erro, maia ou menos a margem que se usa para calcular quantas pessoas faltam a uma festa. Como é bão demais estar em grupo de pessoas Nerds!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 horas atrás, Joe Angeli disse: Agora que o carrinho fechou... Fiquei pensando ontem durante a live do @Paulo Cuenca, quantas beselhas nós somos no total??? Alguém sabe como descobrir? Ainda não Nas essa colmeia vai fazer um barulho revolucionário!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Levando em consideração o tópico de "Se apresente aqui" e o fato de cada pagina comportar 25 post e hoje contar com 16 paginas completas, eu chuto ter mais de 400 pessoas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Elvio Bezerra disse: Ainda não Nas essa colmeia vai fazer um barulho revolucionário!!! Não tenho dúvidas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Levando em consideração o tópico de "Se apresente aqui" e o fato de cada pagina comportar 25 post e hoje contar com 16 paginas completas, eu chuto ter mais de 400 pessoas! Irmão você tu é zika rapá!!! Show de bola!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 21 minutes ago, Joe Angeli disse: Irmão você tu é zika rapá!!! Show de bola!!! noisssssssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Perto de 1900, olhei pelo numero de beselhas na pesquisa hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 16 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Perto de 1900, olhei pelo numero de beselhas na pesquisa hahah Também lembro de número parecido assistindo a primeira live da colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 42 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Também lembro de número parecido assistindo a primeira live da colmeia hahahah pois é Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts